domingo, 19 de abril de 2020

LIVRETO DO BARÃO - A campanha segue!!

A Revista CARTUM tem o propósito de transformar conhecimentos históricos, além de outras informações de relevância social em entretenimento divertido e colocar a disposição de leitores de todas as idades. Um dos projetos é realizar anualmente um livreto que conte o que se sabe sobre a vida e o legado de algumas personalidades ilustres que nasceram ou viveram em Brusque e aqui deixaram a sua marca.
No ano passado foi realizado um livreto sobre o Maestro Aldo Krieger. Este ano o homenageado será o Barão de Schneeburg. Para este projeto se tornar realidade, é necessário que se apresentem os APOIADORES, que irão contribuir com pequenos valores: de 60,00 ou 120,00 e na sequencia vão receber kits de RECOMPENSA proporcionais ao valor investido, proporcionando assim a própria existência do livreto e um considerável aumento do conhecimento do passado histórico local nos leitores em geral.

 QUARENTENA INESPERADA

Este projeto já deveria estar caminhando para a sua reta final, porém tivemos esta inesperada surpresa de termos que ficar em quarentena e agora temos que, assim como todos, refazer nossos planos e estender nossos prazos. O livreto estava previsto para ser lançado na primeira quinzena do mês de abril e a tendência é que joguemos ele para a primeira quinzena de junho. Mas uma coisa é certa: mais dia ou menos dia tudo vai se normalizar e vamos correr atras dos benditos apoiadores que faltarem até finalizar o recurso necessário para a impressão e distribuição de 3000 exemplares do livreto do Barão para todos os amantes da boa leitura em Brusque.




Durante o período da quarentena, você pode apoiar através dos CONTATOS:

ALDO MAES DOS ANJOS

Whats: 47 9 9956-4787
Facebook: Revista CARTUM
E-mail: revistascartum@gmail.com

O pagamento poderá ser feito via transferência bancária, ou outra forma, a combinar em particular.

A todos um grande abraço e que todos possamos atravessar este momento incomum com firmeza, fé e sabedoria. O stress pode nos deixar doentes, o que nos tornaria menos aptos para ajudar a quem precise e recuperar o tempo perdido.



Para conhecer as RECOMPENSAS destinadas aos APOIADORES, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg.html

Para conhecer o CONTEÚDO do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-conteudo.html


Para conhecer o AUTOR do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg-sobre-o.html

Para conhecer o PERFIL DOS APOIADORES deste projeto, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...