sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Livreto do Barão de Schneeburg - SOBRE O AUTOR

O autor da Revista CARTUM, o cartunista Aldo, apresenta mais um projeto envolvendo a história local. Não tem jeito. É isso mesmo que eu gosto de fazer, que eu venho fazendo nos últimos 19 anos, e que pretendo fazer ainda por muitas décadas, se assim o Papai do Céu permitir: buscar informações com historiadores especializados, sites confiáveis, livros de autores diversos e transformar em entretenimento, sob a forma de divertidas historietas que ambientam o tema em questão com muito humor, divertindo o leitor e o estimulando que busque saber o que REALMENTE ACONTECEU a respeito do tema abordado nos quadrinhos, aumentando assim o seu grau de conhecimento sobre o passado local e contribuindo na formação de uma sociedade consciente de suas raízes.




Havendo apoiadores e patrocinadores suficientes, nosso objetivo é desenvolver anualmente um livreto esmiuçando o que se sabe a respeito de alguma personalidade histórica da cidade de Brusque e transmitindo tais trajetórias através dos quadrinhos de humor. 
Ano passado tivemos a Revista CARTUM ESPECIAL do Maestro Aldo Krieger (3.000 exemplares distribuídos gratuitamente). Neste ano será a vez da CARTUM ESPECIAL do Barão de Schneeburg, no mesmo estilo da anterior, também com 3.000 exemplares distribuídos gratuitamente, porém, desta vez está recheada de QR CODES, ampliando ainda mais o entretenimento e as informações.



Uma maneira bacana de poder realizar um projeto desta envergadura é através do FINANCIAMENTO COLETIVO. Você pode ser um APOIADOR contribuindo com R$ 60,00 ou R$ 120,00 e recebendo uma RECOMPENSA proporcional ao valor investido, possibilitando assim a existência desta tiragem! Havendo apoiadores suficientes, muita diversão e conhecimentos virão ainda pela frente. Registre o seu apoio, se for possível, através dos contatos:

CONTATOS: ALDO MAES DOS ANJOS 
47 9 9956-4787
revistascartum@gmail.com

Gratidão!


Para conhecer as RECOMPENSAS destinadas aos APOIADORES, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg.html

Para conhecer o CONTEÚDO do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-conteudo.html

Nenhum comentário: