sexta-feira, 17 de abril de 2020

Envelope dos assinantes referente ao mês de ABRIL

Hoje, sexta feira, 17 de abril de 2020, em plena quarentena do Covid 19 estarei saindo de casa para realizar a entrega dos envelopes dos assinantes referente ao mês de abril, para que os amigos assinantes que estão em seu isolamento possam distrair-se e incluir mais leitura em sua rotina diária.
Neste envelope, o leitor encontrará um exemplar da Revista CARTUM GASPAR nº 02, um exemplar da Revista LEITOR VIP nº 61 e um adesivo divertido.
A princípio era para estar sendo encaminhado um exemplar da Cartum 138, no lugar da leitor vip, porém devido a quarentena não foi possível realizar a parte comercial de arrecadação financeira para esta edição e, por este motivo, ela foi substituída por uma edição da Leitor Vip, sendo a revista CARTUM 138 transferida para o mês de maio.

CARTUM GASPAR 02


A segunda edição da Cartum Gaspar, está dando sequência cronológica aos fatos que formam a história deste município com muito humor e informações preciosas acerca da história regional. São histórias em quadrinhos que farão os leitores se divertir, e se informar com novos conhecimentos. Você sabia que o bairro Barracão tem esse nome porque nele havia um galpão que abrigava temporariamente imigrantes europeus? Conheça como foi a chegada do Dr Blumenau em Gaspar até a fundação da cidade de Blumenau, além de vários outros temas. 
Veja maiores detalhes sobre esta publicação acessando o link abaixo:




 LEITOR VIP 61


Como todos sabem, a Revista LEITOR VIP é uma publicação exclusiva para os assinantes da Cartum, com um conteúdo repleto de entretenimento para os parceiros desta heroica publicação cultural. 16 páginas impressas e várias outras virtuais, preenchidas com muito carinho com uma LEITURA ADICIONAL para divertir e informar nossos amigos leitores "Vip". Haverá 14 Códigos QR com entretenimento que não coube na revista, dentro do ambiente virtual conectado pelos QR CODES.
Conheça melhor esta edição da Leitor Vip, conferindo no link abaixo:







Receba ainda um adesivo divertido para sinalizar a sua porta.






Faça você também a sua assinatura anual, acompanhe nossos lançamentos e auxilie o trabalho de um artista local. Veja como fazer a sua assinatura anual, acessando o link abaixo:


A todos os assinantes, uma boa leitura!!!


Nenhum comentário:

ALERTA - Previsão de Tempo

Pedimos especial atenção para as condições de tempo previstas para os próximos meses na cidade de Brusque e região: Tempo sujeito a pancadas...