sábado, 11 de abril de 2020

ATENÇÃO LEITORES

Segue abaixo a SITUAÇÃO ATUAL das revistas CARTUM devido ao momento peculiar de quarentena que estamos vivendo.


1) Revista CARTUM GASPAR nº 02 . 

Está PRONTA!! Era pra ela ter sido entregue no dia 20 de março, no exato dia em que foi fechado o comércio. A tiragem de 3.000 exemplares está embalada nas caixas aqui no depósito desde que o caminhão da transportadora nos entregou, no dia 08 de abril. Será distribuída nos dias 14, 15 e 16 de abril em 90 pontos de distribuição de Gaspar e mais 5 locais em Brusque e Guabiruba. Os assinantes da Cartum vão receber o seu exemplar entre os dias 13 e 18 do mês de abril, junto com a edição 61 da Revista LEITOR VIP e um adesivo divertido. 


2) Revista CARTUM nº 138. (Especial do Barão de Schneeburg) 

Está com a sua arte inteiramente pronta. Mas ainda não foi arrecadado o valor suficiente para cobrir a sua impressão, devido ao fechamento do comércio. Os apoios serão estendidas para o mês de maio, quando enfim deve ser reaberto o comércio.
Para quem quiser participar, trata-se de apoios financeiros no valor de R$ 60,00 ou R$ 120,00, onde todos os APOIADORES irão receber RECOMPENSAS proporcionais ao valor investido, e também ter o seu nome impresso em toda a tiragem de 3.000 livretos, o qual será visto por gerações futuras, como um dos responsáveis por este projeto EXISTIR.
Para ver como apoiar e saber mais sobre este projeto, acesse o link abaixo:

Os assinantes vão receber o seu exemplar da Cartum Especial Barão de Schneeburg, junto com a revista LEITOR VIP 62  e um adesivo divertido ao longo do mês de maio, conforme as autoridades permitirem.

3) Cartilha CONSEG nº 07 - FAMÍLIA

Está com a sua arte inteiramente pronta. Foi toda desenvolvida agora no período da quarentena, onde mais pude sentir o contato familiar, gerando inspiração para produzir as histórias. Vai ser a cartilha mais completa e cheia de novidades desenvolvida até hoje. Esperamos que o projeto tenha condições de ser executado no segundo semestre, com a normalização das aulas presenciais e da vida como um todo.


 A produção de materiais futuros segue ininterrupta. Tem vários projetos sendo desenvolvidos mesmo nesta incerteza sobre os próximos meses. Pode ser que seja um tempo perdido... que todo esse material inspirado que estou colocando no papel nunca chegue a ser impresso. Mas esta é a minha maneira de rezar pela solução dos problemas pandêmicos em geral. Se é que estou produzindo ainda apesar de tudo é porque tenho a confiança em Deus de que logo tudo isso irá passar e a nossa vida seguirá adiante... 



Não tenho o conhecimento suficiente para dizer aos outros o que deve ou não fazer neste momento, se é pra sair ou ficar em casa. Mas recomendo a todos que busquem uma alimentação saudável, pesquisem na internet sobre alimentos que aumentam a imunidade e passem a incluí-los em seu cardápio, que peguem bastante sol e não entrem em estado de preocupação excessiva. Tenham muita fé em Deus, que busquem rezar e fazer rituais domésticos, cada um dentro da sua fé e buscando ter pensamentos positivos e amáveis de uns para com os outros, se esforçando para anular os desentendimentos e perdoando a quem tenha que ser perdoado, mas que SIGAMOS MAIS LEVES daqui pra frente.
Desejo muita SAÚDE e PROTEÇÃO a toda a humanidade e especialmente para você que leu tudo isso até aqui embaixo. Grande abraço e SE CUIDE!!

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...