terça-feira, 14 de abril de 2020

Revista LEITOR VIP nº 61


Quem chega às mãos dos assinantes da Revista CARTUM agora é a sexagésima primeira edição da Revista LEITOR VIP INTERATIVA, trazendo um entretenimento extra pra quem é "leitor vip" da Cartum. Confira o conteúdo desta edição:

FUNDÃO DO BAÚ

Direto do túnel do tempo, uma HQ que foi produzida em 1996 e havia sido publicada na Revista LEITOR VIP nº 04, de 2009. Trata-se de uma visão bem humorada do livro bíblico Gênese, comparando com a atualidade.

Também tem uma homenagem aos sofridos e injustiçados lojistas dos centros comerciais, representados pelo Alaor, o lojista, o qual dá uma bola fora no banheiro do shopping atacadista onde ele possui uma loja.


QR CODES

Diversos códigos QR espalhados pela revista, trazendo mais leitura e entretenimento a seus leitores. Alguns deles:

1) História em Quadrinho (Bônus): conheça a história PARANOIA SUÍNA, a respeito da última pandemia ocorrida em 2009, a Gripe Suína.

2) SELEÇÃO DE QUADRINHOS de autores diversos: Conheça uma variedade de traços diferentes e desfrute de tanta imaginação e criatividade de diferentes fontes.

3) Entenda como será a campanha de FINANCIAMENTO COLETIVO do livreto do Barão de Schneeburg;

4) Vai ter a relação de publicações previstas para serem lançadas em 2020, para que os leitores já possam ter ideia do que vem pela frente;
5) Conheça o COMBO CARTUM sempre atualizado;

6) Conheça as CAPAS das 50 primeiras edições da revista CARTUM, publicadas entre 2001 e 2009.

7) Veja quais foram os 10 ícones representando a idade da Revista CARTUM que já foram desenvolvidos.

E vários outros Códigos QR para os assinantes desfrutarem.

Outros Segmentos

Oito tiras diversas resgatadas do Fundão do Baú.

Uma linda mensagem PARA REFLETIR.



A primeira parte da série VÍCIOS DE LINGUAGEM, apresentando as REDUNDÂNCIAS. No QR CODE, outros exemplos de expressões redundantes.


Ainda no sentido de aumentar os conhecimentos sobre a língua portuguesa, apresentamos os VERBOS IRREGULARES. No QR CODE, a lista completa dos 291 verbos de conjugação variável que nosso idioma possui.


No segmento MÁQUINA DO TEMPO, relembramos o que foi publicado no décimo segundo ano de existência da Revista CARTUM. No QR CODE, todos os 12 capítulos já publicados desta divertida retrospectiva.



Tem ainda 3 charadas inéditas. No QR CODE, outras 5 adivinhações. 
E, para finalizar, uma frase sensacional do Mestre Hermógenes. No QR CODE, a biografia deste grande professor de Ioga, para quem ainda não o conhece.

É muita leitura e entretenimento para os amigos que renovaram a sua assinatura anual das revistas CARTUM em 2.020. Os assinantes vão receber o seu exemplar da Leitor Vip 61, junto com uma revista CARTUM GASPAR nº 02 e um adesivo divertido a partir do dia 20 de abril. A todos uma boa e exclusiva leitura!!

Veja como fazer a sua assinatura anual das Revistas CARTUM e receber também o seu exemplar da Revista LEITOR VIP:
https://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...