domingo, 15 de março de 2020

PERFIL DO APOIADOR de Financiamento Coletivo

O novo projeto das revistas CARTUM: o livreto do Barão de Schneeburg será desenvolvido através do FINANCIAMENTO COLETIVO. Ou seja, pessoas comuns (ou não) vão fazer pequenas doações e receber uma recompensa proporcional ao valor investido, para proporcionar a arrecadação financeira que vai possibilitar a existência de uma tiragem de 3000 volumes do tal livreto e sua distribuição gratuita em cerca de 100 locais de Brusque e Guabiruba, aumentando assim os conhecimentos dos seus leitores.



MAS QUEM? Quem em sua sã consciência seria capaz de tirar a carteira do bolso, abri-la e retirar algumas notas do seu suado dinheirinho para entregar a um tal editor de livretos pra sair por aí distribuindo cultura e conhecimentos? Para que um cidadão atinja este grau de insanidade, é necessário que ele possua algumas características básicas. Somente as pessoas que possuem TODAS estas características abaixo descritas é que podem tornar-se um APOIADOR do Livreto do Barão de Schneeburg e dos projetos futuros que ainda virão pela frente!!

 1) O APOIADOR DE FINANCIAMENTO COLETIVO deve TER PRAZER EM LER. Gostar é pouco! Ele deve ter o mesmo sentimento ao realizar uma leitura de quem tem a consciência dos benefícios que esta terapia proporciona.

  2) O APOIADOR DE FINANCIAMENTO COLETIVO deve possuir o DOM DA CONTEMPLAÇÃO de obras artísticas. Hoje em dia, com tanta pressa e ansiedade, tornam-se raros os que param pra admirar a arte.

  3) O APOIADOR DE FINANCIAMENTO COLETIVO deve ter um pouco de EMPATIA. Refletir sobre as dificuldades de um trabalho desta envergadura, os anos de leitura a respeito e todo o suor que está sendo derramado para que este material venha ao mundo.

  4) O APOIADOR DE FINANCIAMENTO COLETIVO deve ter uma mínima preocupação social, reconhecendo a relevância da informação que está sendo replicada para todas as idades, todos os graus de instrução, enfim, toda uma sociedade sem exceção estará recebendo informações antes restritas somente às pessoas mais instruídas que buscam tais conhecimentos literários.

  5) E, por fim, O APOIADOR DE FINANCIAMENTO COLETIVO deve ter um sentimento de PRAZER EM AJUDAR, de quem sentiu que fez bem ao seu coração ter se desapegado de um pouco da energia financeira gerada pelo seu trabalho. Não apenas ajudar, mas FAZER PARTE do esforço coletivo que gerou um PODEROSO PRODUTO que vai incentivar o hábito de leitura e gerar novos conhecimentos em todas as idades e níveis sociais. 



Estampe o seu nome também no Livreto do Barão de Schneeburg e receba uma RECOMPENSA bacana. Contribua na existência desta manifestação artística e cultural. Registre o seu apoio através dos contatos aqui abaixo:

ALDO MAES DOS ANJOS
Whats app: 47 9 9956-4787
E-mail: revistascartum@gmail.com

Gratidão a todos desde já!!


Para conhecer as RECOMPENSAS destinadas aos APOIADORES, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg.html

Para conhecer o CONTEÚDO do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-conteudo.html


Para conhecer o AUTOR do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg-sobre-o.html

Nenhum comentário:

ALERTA - Previsão de Tempo

Pedimos especial atenção para as condições de tempo previstas para os próximos meses na cidade de Brusque e região: Tempo sujeito a pancadas...