quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Revista LEITOR VIP nº 44

 
Entre os dias 12 e 15 de setembro, os LEITORES VIP da Revista CARTUM vão receber o sexto envelope referente ao seu Plano de ASSINATURA ANUAL, referente a 2017. Ficam ainda faltando mais 3 envelopes para finalizar com o tradicional kit CARTUM de fim de ano.
Neste sexto envelope, o assinante encontrará um exemplar da Revista LEITOR VIP 44, além de uma Revista CARTUM 115 e um adesivo divertido.



 

 
Na Revista LEITOR VIP tem o "FUNDÃO DO BAÚ", que traz alguns quadrinhos que ficaram esquecidos em algum lugar do passado... mas dessa vez trata-se de um passado muito remoto...dos tempos que eu tinha recém completado 13 anos e tinha a mania de desenhar histórias em quadrinhos. O "Flomenga FC" era um time de futebol formado por um grupo de garotos: A turma do Chineca.
 
 Na sequência, tem...
TRUQUES E MÁGICAS, com uma pegadinha para impressionar os amigos usando uma calculadora.
FRASES de 5 personalidades em séculos diferentes.
MÁQUINA DO TEMPO, relembrando quais foram os lançamentos da Revista CARTUM em seu décimo sexto ano completo de existência (entre junho de 2016 e maio de 2017).
Tem também uma frase anônima publicada PARA REFLETIR.

  


No segmento HISTÓRIA DOS QUADRINHOS, uma microbiografia de um autor de quadrinhos brasileiro, ADÃO ITURRUSGARAI, e outra de um autor estrangeiro, MOEBIUS.
 


 
Finalizando o conteúdo da quadragésima quarta edição da Revista LEITOR VIP com as DIRETRIZES da nossa querida e linguaruda MARINALVA.




A todos os assinantes da Revista CARTUM, uma boa e exclusiva leitura!!!

Nenhum comentário: