sábado, 6 de julho de 2019

ÚLTIMOS DIAS PARA APOIAR O LIVRO



O gongo está prestes a soar. Quando a meta for enfim atingida, surgirá na face da Terra uma obra literária que ainda não existia, exceto na mente do seu autor e na memória do computador. Falta muito pouco para chegarmos ao valor necessário para cobrir o custo de 1200 exemplares do livro "Vila de São Luiz Gonzaga", que vai apresentar os resumos do que existe de informação a respeito de 50 temas referentes ao período histórico de 1860 até 1930, em 110 páginas coloridas em papel de ótima qualidade.



Será o segundo volume correspondente a uma trilogia histórica que está prestes a acontecer. Através de personagens caricatos e situações engraçadas, os quadrinhos da Revista CARTUM vão ilustrando os resumos das pesquisas feitas por historiadores locais. O objetivo é transmitir os conhecimentos ali presentes para que inspirem os leitores a se interessar pela história local e pesquisar mais a fundo tantas situações interessantes vividas em terras brusquenses, além de divertir com as piadas.



Falta muito pouco. E com certeza a meta será atingida. Ficam convocados todos os parceiros da cultura que estão com as contas em dia e puderem se apresentar para esse chamado: a campanha termina no dia 10 de julho!!. Todos os APOIADORES do livro receberão RECOMPENSAS de valor idêntico ao que foi investido. Um apoio de apenas R$ 80,00, por exemplo, dá direito a ter o nome impresso na lista de agradecimentos, uma cartela de adesivos e duas cópias do novo livro, sendo que uma delas autografada e com uma singela dedicatória feita a mão. O segundo livro fica como sugestão de presente para aquele sobrinho, vizinho ou afilhado que lê bastante e se interessa pelos estudos.


Faça parte dessa vaquinha cultural. O resultado ficará para a posteridade. Quando tivermos os 3 livros reunidos, no ano que vem, formarão a história completa de Brusque encapsulada em 150 histórias em quadrinhos. Vale a pena apoiar este projeto!!

Confira como fazer para apoiar este projeto:

https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqohttps://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqo

Confira os temas presentes neste volume, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html

Confira as faixas de recompensas para os apoiadores, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html

Veja como será a trilogia completa:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/trilogia-sobre-historia-de-brusque.html

Nenhum comentário:

Museu das Histórias em Quadrinhos

  Você sabia que existe um museu dedicado aos quadrinhos na Bélgica? Descubra o fascinante mundo dos HQs no Centre Belge de la Bande Dessi...