quarta-feira, 3 de julho de 2019

Registre seu nome nesta obra literária

Está chegando ao final mais uma vitoriosa campanha das Revistas CARTUM em prol da proliferação de informações históricas relativas ao passado local. Será o seu segundo livro: "Vila de São Luiz Gonzaga" o qual vai apresentar a história de Brusque-SC entre 1860 e 1930, de uma maneira resumida e bem humorada para que seus leitores possam ampliar seus conhecimentos da memória municipal.


Agradecemos de coração a todos os amigos da literatura que já manifestaram o seu apoio e convocamos aos que ainda não o fizeram. Todos que estiverem em condições financeiras de poder acrescentar um pequeno recurso neste projeto são muito bem vindos. É de grão em grão que a galinha enche o papo e de apoio em apoio nós vamos concretizando este livro!!


Todos os APOIADORES deste projeto vão ganhar RECOMPENSAS de acordo com o valor investido. Entre os itens das Recompensas está o registro do seu nome numa lista de agradecimentos que fica bem no começo do livro. Nela estarão em ordem alfabética os nomes de todos os INCENTIVADORES DA CULTURA que foram tocados a participar desta campanha. Algum dia, algum bisneto seu estará lendo este livro, vai perceber o seu nome e dizer com muito orgulho: "Olha lá! O bisavô também contribuiu para existir esse livro!!"


FALTA MUITO POUCO para atingirmos esta meta!! Participe você também! Registre o seu nome nesta TRILOGIA HISTÓRICA e contribua na proliferação cultural, além de receber uma grata recompensa!!

Confira como fazer para apoiar este projeto:

https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqohttps://revistascartum.blogspot.com/2019/04/como-apoiar-o-projeto-do-novo-livro.html?fbclid=IwAR29AsnZG8TqsTTBkEPylK0x_ci5s11eGTJ6p2Rwp1aMXwiAvv-EQ8eCLqo

Confira os temas presentes neste volume, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html

Confira as faixas de recompensas para os apoiadores, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html

Veja como será a trilogia completa:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/04/trilogia-sobre-historia-de-brusque.html

Nenhum comentário:

Regulamento do 5º Concurso de Histórias em Quadrinhos da Associação Ilha Belga, de Ilhota.

5o CONCURSO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS Dispõe sobre o edital de seleção de produção de histórias em quadrinhos de crianças, adolescentes e a...