sexta-feira, 12 de julho de 2019

Arrecadação para o novo livro atinge os 100%



É com uma imensa satisfação que comunicamos o encerramento da SEGUNDA VAQUINHA LITERÁRIA da Revista CARTUM, a qual vai possibilitar a existência de 1200 volumes da obra "Vila de São Luiz Gonzaga", apresentando os principais fatos ocorridos em terras brusquenses entre os anos de 1860 e 1930.



Agradecemos a todos os incentivadores da cultura que plantaram seu suado dinheirinho nesta ambiciosa lavoura e agora irão colher as suas fartas recompensas. O milagre da existência destes 2 livros já publicados, se deve unicamente à sensibilidade dos benditos APOIADORES que viram uma relevância social e cultural neste projeto literário e decidiram firmar o seu apoio para que o tal livro viesse mesmo a existir. Mas quem quiser ainda pode apoiar até o final da tarde desta sexta feira, dia 12 de julho. Serão aceitos os apoios dos incentivadores da cultura que ainda quiserem e puderem participar deste projeto inovador!!




Quando se inicia uma empreitada desta envergadura, dá um friozinho na barriga em pensar que talvez a meta não seja atingida e de que todo esse tempo empregado na realização do projeto terá sido em vão. Porém, nos momentos de desânimo é que surgem os apoios mais sinceros e as palavras de incentivo de amigos e parceiros do projeto que reacendem o ânimo do realizador e mesmo vivendo tempos economicamente instáveis, surgem apoiadores de todas as partes, de todos os círculos de convivência e de origens inesperadas e marcam presença somando os seus apoios.



Agora a meta está alcançada e o livro vai para a impressão gráfica com a certeza que o custo deste serviço está garantido. A memória histórica local agradece por mais esta iniciativa e por todos os envolvidos que concretizaram o que até pouco tempo atrás era apenas um sonho na imaginação de um mero desenhista de quadrinhos.


Em 2020 estaremos finalizando esta TRILOGIA HISTÓRICA, desenvolvendo o terceiro livro que vai contar a história de Brusque desde 1930 até os dias atuais, em uma nova VAQUINHA LITERÁRIA com novas recompensas. Ao final da próxima campanha teremos os 3 livros apresentando a história completa do município de Brusque, emoldurada por uma leitura divertida. Até a próxima!!

EM AGOSTO TODOS OS LIVROS SERÃO ENTREGUES!!

Nenhum comentário: