domingo, 28 de julho de 2019

Revista CARTUM 18 Anos - QUADRINHOS ANO APÓS ANO


Foi aprovado pelo edital de cultura da Fundação Cultural de Brusque o patrocínio do próximo projeto das Revistas CARTUM. Será o quarto livro a ser publicado até o final deste ano.

Revista CARTUM 18 Anos - QUADRINHOS ANO APÓS ANO, apresenta aos leitores histórias em quadrinhos desenvolvidos em todos os 19 anos de atividade da revista: Começa com uma história comemorativa inédita, e na sequência, apresenta uma HQ de 2001, uma de 2002, uma de 2003, assim sucessivamente até o ano de 2019




Serão 20 histórias em quadrinhos selecionadas que apresentam, entre muitas gargalhadas, a própria evolução de um artista ao longo dos anos. Um traço mais tosco no início (época em que eu me dividia com outras profissões e nem desenhava tanto assim), sendo lapidado com a prática constante (durante a enxurrada de revista que houve neste período, até consolidar-se no traço atual, mais limpo e agradável, ao qual os leitores já estão habituados a encontrar nas páginas da revista.

Com a nítida evolução do traço, fica a certeza no leitor de que vale a pena dedicar-se a uma atividade artística, pois somente a sua prática constante pode levar a um bom nível técnico, com considerável aceitação do público.


 Até o final de 2019, os 3 livros já publicados acima vão ter companhia nas prateleiras!! QUADRINHOS ANO APÓS ANO está chegando pra completar a sua coleção!!



 Maiores detalhes sobre esta nova obra literária serão divulgados em breve. Acompanhe as novidades da CARTUM curtindo a sua fanpage no Facebook: Revista Cartum. E também pelo instagram: revista_cartum .






Nenhum comentário: