quarta-feira, 17 de julho de 2019

DISTRIBUIÇÃO DO NOVO LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DE BRUSQUE


No mês de agosto vai ter livro novo na prateleira!!
Graças a Deus e aos benditos APOIADORES, a meta da campanha foi atingida e acaba de ser encaminhado para a impressão gráfica o novo livro sobre a história de Brusque: "Vila de São Luiz Gonzaga", que vai apresentar os fatos mais marcantes ocorridos no período histórico que vai de 1860 até 1930.

A qualidade do livro será a mesma do livro do ano passado, com o mesmo número de páginas (110), totalmente colorido em papel de ótima qualidade.
A TIRAGEM será de 1200 exemplares, sendo que 600 serão doados e 600 serão colocados a venda em diversos estabelecimentos brusquenses. A lista completa dos locais de venda, publicaremos ainda nesta semana.

Os 600 exemplares serão doados da seguinte forma:

Uma parte dos livros será distribuída para 216 apoiadores, de acordo com o valor investido;

100 livros serão deixados em todas as bibliotecas escolares e acervos literários brusquenses;

Todos os anunciantes da Revista CARTUM que possuem contrato prolongado vão receber um exemplar do livro também de presente.

A previsão é estar realizando esta entrega na segunda quinzena de agosto, estendendo no máximo até a primeira semana de setembro. Até lá todos os APOIADORES já terão recebidos as suas prometidas RECOMPENSAS .

Finalizada a Campanha deste livro, já estamos projetando o derradeiro volume desta série de livros históricos. Será intitulado: "Município de BRUSQUE / SC" e contará os fatos mais relevantes testemunhados pelos brusquenses desde 1930 até os dias atuais. Maiores detalhes sobre a próxima vaquinha literária seráo divulgados em breve. Desta maneira, os três livros juntos vão formar a história completa do município de Brusque.

O NOVO LIVRO também estará a venda nas livrarias. Encomende o seu livro através do e-mail: revistascartum@gmail.com e receba no conforto do seu lar, por apenas R$ 30,00.
Para outras cidades, haverá um acréscimo de R$10,00 para despesas postais.
BOA LEITURA A TODOS E TODAS!!


Confira os temas presentes neste volume, acessando o link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html

Veja como será a trilogia completa:

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...