terça-feira, 23 de julho de 2019

DÊ LIVRO DE PRESENTE


Às vezes, em certas ocasiões como aniversários, dia das crianças, primeira comunhão, Natal, datas comemorativas e ocasiões festivas em geral, ou mesmo sem ter nenhum motivo aparente para se comemorar, nos encontramos em dúvidas cruéis para decidir uma boa opção para presentear um familiar, amigo ou pessoa querida.


Seus problemas simplesmente acabaram!! Uma opção que possa ser útil, divertida, duradoura, enriquecedora, pouco comum, com baixo custo e de extremo bom gosto são os LIVROS DE QUADRINHOS GOURMET das Revistas CARTUM.


São livros de quadrinhos com 110 páginas coloridas em papel de excelente qualidade, para que assim possa atingir também as futuras gerações, transmitindo diversão e conhecimentos para os leitores do presente e do futuro. E a cada folheada no livro feita pelo presenteado, você estará sendo lembrado de uma forma bem humorada.
Tantas vantagens assim por um valor modesto: R$ 29,90!! Isso mesmo!! Trinta pila por um livro com material original e autêntico feito por um artista local. Enfim, trata-se de um ótimo presente e de um imenso apoio cultural.



No momento existem 2 livros a venda em 22 estabelecimentos comerciais de Brusque, no valor de APENAS R$ 29.90. No mês de agosto será lançado o terceiro livro. Segue uma síntese destas três obras literárias:

1) "Colonização do Vale do Itajaí-Mirim" -  O assunto é a história de Brusque-SC entre 1840 e 1875. São 50 temas com resumos de pesquisas realizadas por historiadores locais, colocados em ordem cronológica dos acontecimentos e ilustrados com divertidas histórias em quadrinhos.



2) "A Voz da Experiência - Quadrinhos Para Rir e Refletir" - Histórias em quadrinhos temáticas onde todos refletem sobre temas diversos, tanto os personagens como os leitores. É no momento em que a gente começa a refletir sobre algum assunto que passamos a nos conhecer um pouquinho melhor.



3) "Vila de São Luiz Gonzaga" - O tema será a história de Brusque-SC, entre 1880 e 1930. Será lançado em agosto de 2019. Trata-se de uma continuação do primeiro livro, havendo ainda um terceiro título a ser desenvolvido para completar a coleção.

E vem muito mais pela frente!! Colecione essas preciosidades. Acompanhe as novidades curtindo a página da Cartum no facebook:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Laterais.

  LATERAIS  Cristovam Roberto Ribeiro da Silva 25/07/1990,  Feira de Santana BA Chegou em 2024. Ronei Gebing 22/02/1998,  Três Passos RS Che...