sexta-feira, 26 de julho de 2019

O NOVO LIVRÃO ESTÁ CHEGANDO


A partir da próxima terça feira, dia 30 de julho, iniciará uma extensa peregrinação por todos os bairros de Brusque, durante a distribuição do NOVO LIVRO sobre a História de Brusque -SC: "Vila de São Luiz Gonzaga", com 110 páginas coloridas em papel couche 115 e capa em papel cartão 300, contando como era a vida dos brusquenses entre 1860 e 1930.



Serão distribuídos os livros e as recompensas de 216 APOIADORES que, com sua sensibilidade e generosidade, possibilitaram a existência do mesmo. Os apoiadores de outras cidades receberão sua RECOMPENSA pelo correio.



Serão doados exemplares para 100 acervos literários de Brusque, para consulta popular, incluindo todas as escolas municipais, estaduais e particulares, universidades e outras bibliotecas, possibilitando a todos o acesso às informações contidas no NOVO LIVRO.



Serão doados exemplares do NOVO LIVRO para todos os PATROCINADORES da revista CARTUM que possuem contrato prolongado para 4 ou mais edições no ano de 2019, por serem os principais incentivadores para a existência desta publicação.



Enfim, serão colocados exemplares a venda em todas as livrarias de Brusque e outros 20 pontos comerciais localizados em todos os bairros. Para ver a lista completa de pontos de venda, acesse o link:
http://revistascartum.blogspot.com/2019/07/onde-comprar-os-livros-da-cartum.html



Também será possível fazer encomendas ON LINE dos 3 livros com QUADRINHOS GOURMET disponíveis até o momento através do e-mail: revistascartum@gmail.com . O custo de cada livro é de apenas R$ 29,90. Isso mesmo: APENAS TRINTA PILA!!

Para conhecer o conteúdo dos 3 livros com QUADRINHOS GOURMET das revistas CARTUM publicados até agora, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2019/07/de-livro-de-presente.html

Valorize uma produção artística local e contribua na popularização da memória local: DÊ LIVRO DE PRESENTE!!

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil