domingo, 3 de março de 2019

Revista LEITOR VIP nº 54

Está saindo do forno a edição de nº 54, comemorativa dos 10 anos da Revista LEITOR VIP. Há uma década atrás, em março de 2009 estava sendo distribuída a edição nº 01 desta publicação destinada a ser exclusiva para os assinantes. Trata-se de uma LEITURA ADICIONAL para quem é Leitor Vip das Revistas CARTUM!!



E para festejar, nada melhor do que relembrarmos como foram as charges de capa das 57 edições da LEITOR VIP, publicadas nesta sua primeira década de existência. Confira também um breve histórico sobre esta divertida publicação e a projeção do que já temos programado para este ano.



 Em 2019 a Revista CARTUM chega aos seus 18 anos de circulação ininterrupta atravessando gerações e incentivando o saudável hábito de leitura em todas as idades. 



Para comemorar este feito incrível, vamos publicar no segmento “MÁQUINA DO TEMPO” como foi a existência da revista CARTUM, ano após ano, ao longo deste milênio: quais foram as publicações e os principais acontecimentos. Nesta edição, veremos como foram os anos I (junho de 2001 até maio de 2002) e II (junho de 2002 até maio de 2003): sempre trazendo um apanhado de publicações e acontecimentos mais relevantes ocorridos naquele período de 12 meses.



Pra finalizar ainda tem três charadas selecionadas pra aumentar o repertório de adivinhações do leitor vip.


A Revista LEITOR VIP 54 será distribuída a todos os assinantes da Revista CARTUM a partir de 10 de março, junto com um exemplar da Revista Cartum 128 e um adesivo divertido. Um grande abraço e boa leitura aos "leitores vip"!!

Veja como fazer a sua assinatura anual, acessando o link:

http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Veja as novidades da Revista LEITOR VIP em 2019, acessando o link:

https://revistascartum.blogspot.com/2019/02/novidades-na-revista-leitor-vip-em-2019.html

Nenhum comentário: