quarta-feira, 13 de março de 2019

DÊ LIVRO DE PRESENTE

Às vezes alguém está de aniversário e não nos ocorre nenhuma idéia para presentear a pessoa querida. Algo assim... que possa divertir, acrescentar, ocupar o tempo, que seja duradouro... Então que tal um QUADRINHO GOURMET das Revistas CARTUM?



 O QUE SÃO QUADRINHOS GOURMET?

Leitores desatentos e precipitados podem pensar de cara... "Quadrinhos Gourmet são aqueles pseudo colecionáveis, em impressos luxuosos e caros!". Eu diria que não é só isso
O material utilizado tem que ser bom, proporcionando uma durabilidade maior, em formato de livro, tornando o produto um pouco mais caro.
Mas o Quadrinho Gourmet que se preza além de luxuoso tem que ter um conteúdo consistente do início ao fim. Desde a primeira virada de página até a capa final, o leitor tem que ter um entretenimento que compense esse valor investido.
Tem que ser uma leitura para degustar sem pressa... e pra não se arrepender do valor investido, no final.

3 LIVROS COM QUADRINHOS GOURMET

Os 3 primeiros livros (todos contendo 110 páginas coloridas em papel diferenciado) com Quadrinhos Gourmet da CARTUM são os seguintes:


1) "Colonização do Vale do Itajaí-Mirim" - JÁ EXISTE. O tema é a história de Brusque-SC entre 1840 e 1875. Está a venda na Livraria Mosimann e outros 20 estabelecimentos comerciais de Brusque a R$ 29,90. Também se encontra pela internet: revistascartum@gmail.com .


2) "A Voz da Experiência - Quadrinhos Para Rir e Refletir" - JÁ EXISTE. São 15 histórias em quadrinhos trazendo risos e reflexão sobre temas diversos para os leitores. Financiado pelo Edital de Cultura de Brusque em 2018, se encontra disponível nos pontos de venda e pela internet. Está sendo vendido a R$ 29,90.


3) "Vila de São Luiz Gonzaga" - ESTÁ EM ANDAMENTO. O tema será a história de Brusque-SC, entre 1880 e 1930. A campanha vai até o final de abril e você pode realizar o seu apoio dentro de um sistema de RECOMPENSAS. Lançamento em maio de 2019. 
Conheça quais são as recompensas, acessando o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html



E vem muito mais pela frente!! Colecione essas preciosidades. Acompanhe as novidades que estão surgindo, curtindo a página da Cartum no facebook:


Em breve estaremos publicando novidades sobre os novos livros!!




Confira outros detalhes sobre o segundo livrão ("Para Rir e Refletir"), acessando o link: https://revistascartum.blogspot.com/2018/08/um-projeto-aprovado.html

Para conhecer melhor a Revista CARTUM, acesse: www.revistascartum.com.br

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Laterais.

  LATERAIS  Cristovam Roberto Ribeiro da Silva 25/07/1990,  Feira de Santana BA Chegou em 2024. Ronei Gebing 22/02/1998,  Três Passos RS Che...