segunda-feira, 25 de março de 2019

Segundo Livro sobre a HISTÓRIA DE BRUSQUE em quadrinhos


Segue em frente a campanha arrecadando os recursos (dentro de um interessante sistema de RECOMPENSAS) para a impressão desta importante publicação sobre a história local, vista de uma maneira leve e descontraída, informando aos seus leitores sobre a "ponta do iceberg" que representa o essencial que todos devem saber sobre o próprio passado histórico do lugar onde vive, além de divertir com suas piadas.



O QUE É:


Trata-se do livro VILA DE SÃO LUIZ GONZAGA, abordando os principais fatos históricos sobre a história do município de Brusque-SC, entre os anos de 1860 e 1930. São mais de 50 temas com um resumo do que se encontra nos livros existentes nos acervos literários sobre cada assunto, acompanhado de uma divertida história em quadrinhos com o Fritz e sua turma.
Confira os temas no link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com/2019/02/temas-abordados-no-segundo-livro-sobre.html

COMO:


A campanha iniciou em novembro de 2018 e os planos iniciais eram de encerrar no dia 13 de fevereiro deste ano. Porém, devido a um problema de saúde, não foi possível fazer a devida divulgação deste projeto, que acabou arrecadando um valor muito baixo neste primeiro momento: R$ 1.100,00, dos mais de 12 mil necessários para concluir o livro. Mas já é um passo dado.

Agora inicia a segunda fase da campanha, através de apoio direto ao autor. Serão realizadas visitas aos apoiadores do livro anterior e pretende-se arrecadar boa parte do valor necessário através dos mesmos patrocinadores.




COMO APOIAR ESTE PROJETO:


1) Escolha uma das 6 faixas de recompensas que estão no link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com/2019/01/recompensas-do-novo-projeto.html

2) Faça um depósito ou transferência neste valor para a Conta Corrente (BRADESCO) nº 102.722-0, agência 337. Em nome de Aldo Maes dos Anjos (CPF: 887.105.569-15).

3) Comunique o pagamento e envie foto do comprovante de depósito para o 
Whatsapp: 9 9956-4787,
ou para o e-mail: revistascartum@gmail.com .
Caso não receba um retorno em 24 hs, certifique-se de que enviou para o telefone ou e-mail correto.

4) envie seus dados cadastrais: Nome / Endereço / bairro / cidade / estado / CEP / e-mail.

5) Ao final da campanha você receberá o seu pacote de recompensas e terá o seu nome incluído na lista de apoiadores, dentro do novo livro.

Nenhum comentário: