sexta-feira, 8 de março de 2019

Revista CARTUM nº 128


A segunda publicação de 2019, Revista CARTUM 128, estará disponível nos balcões dos tradicionais anunciantes a partir do dia 15 de março. Veja as novidades desta edição:



Na HQ principal, "Uma Nova Abdução", o retorno da família de alienígenas que esteve presente na edição 121. Eles vêm à Terra participar do reveillon com a família do Pafúncio.



No segmento BRUSQUE ONTEM, a lembrança de quando Carlos Renaux trouxe da Europa o engenheiro Ritzhaupt para fazer uma análise das rochas calcárias da região do Ribeirão do Ouro. Segundo o técnico alemão, as “jazidas seriam inesgotáveis” e as rochas de ótima qualidade para o fabrico do precioso produto indispensável ao desenvolvimento da construção civil, o cimento.



Na PIADA CLÁSSICA "Carbonizando Os Pulmões", o Pafúncio se preocupa com a saúde de uma amiga.


Na HQ "BRAULIO LANCHES Parte 2", você confere como é um dia normal na lanchonete do pessimista mais engraçado do Brasil. 

Ainda tem os tradicionais setores:

APRENDA INGLÊS DANDO RISADA (e uma visita ao monge)
CAÇA PALAVRAS (com as 20 cidades menos populosas de Santa Catarina.)
VALE A PENA RIR DE NOVO (com as 3 tirinhas publicadas na Revista CARTUM 85).
TIRINHA inédita.

As 2 novidades serão:

CUIDADOS BÁSICOS COM O SEU AUTOMÓVEL - com as dicas indispensáveis para o seu veículo. Nesta edição, OS FREIOS. Os textos são assinados pelo Giancarlo Amorim, da Mecânica Amorim, ali na Limeira.



DA ONDE VEM TANTA IDÉIA?Muitos leitores invariavelmente me fazem a mesma pergunta: DA ONDE VEM TANTA IDEIA para escrever as historinhas? De tanto responder a esta questão, acabei desenvolvendo um "modus operandi" que vou dividir em 8 capítulos, os quais serão apresentados a partir desta edição da Revista CARTUM, até dezembro, para quem tiver tempo para ler e quiser aproveitar.

Os assinantes vão receber o seu exemplar da Revista CARTUM 128, junto com um exemplar da Revista LEITOR VIP nº 54 e um adesivo divertido entre 10 e 15 de março!
BOA LEITURA A TODOS E TODAS!!


Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:



Conheça as novidades da Revista CARTUM em 2019:


Nenhum comentário: