terça-feira, 3 de outubro de 2017

Revista CARTUM nº 116

Mês novo, revista nova. Quem está chegando agora é a CARTUM 116, a próxima revistinha a se proliferar nos balcões de 125 comércios de Brusque, Guabiruba e Gaspar, para que 3500 clientes possam levá-la gratuitamente para seus lares, onde será bem desfrutada por todos os leitores da casa, por um tempo indeterminado.
Seu conteúdo, mais uma vez, foi desenvolvido com todo o capricho:

Na HQ principal, "MOTORISTA NOVATO", o jovem Dagoberto realiza o sonho de tirar a sua C N H, enquanto seu pai, o Sr Gumercindo, realiza o pesadelo de ter que deixar o carro para o motorista novato levar. Será que o amado, cuidadosamente limpo e encerado, veículo da família Antunes chega inteiro até o final da história?


No segmento BRUSQUE ONTEM, a história do "TRANSPORTE COLETIVO" em Brusque. Primeiro, apresentando o empreendedorismo no empresário Frederico Guilherme Niebuhr, que instalou linhas até a Capital da província, Desterro, a bordo de seu automóvel, em 1916. Na sequência, relembra os irmãos Ewaldo e Balthazar Bohn, que na década de 40, criaram linhas de ônibus para os operários das fábricas.

Na Piada Clássica "AMOR DE ALUNO", o Tavinho se apaixona pela sua professora.

Tem ainda a estréia de um PERSONAGEM NOVO: JUVENAL, Levando Tudo Para o Lado Pessoal!!

Não esqueça dos setores tradicionais:
* Aprenda Inglês Dando Risada  (com o Doutor Neira);
* Opinião do Leitor (enviada pelo leitor Bruno Pereira, de Balneário Camboriú.);
* Dica CARTUM (Culinária da Dona Gertrudes);
* Trânsito + Prudente (Infrações Médias - Parte 1);
* Palavras Cruzadas (Grau aumentativo dos substantivos);
* Tirinhas.

Os assinantes estarão recebendo o seu exemplar da Revista CARTUM nº 116, acompanhado de uma Cartilha CONSEG Volume 4, "Civismo" e de um adesivo divertido, a partir de segunda feira, 9 de outubro.

Para ler sobre a cartilha, clique aqui:
http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/09/cartilha-sobre-o-civismo.html

A todos uma boa e bem humorada leitura!!



Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...