segunda-feira, 23 de outubro de 2017

LIVRÃO colorido de 108 PÁGINAS

            NOVIDADE!!!
Esta é a primeira vez que inscrevo um projeto no site CATARSE !! 
Trata-se de um site de financiamento coletivo totalmente confiável!! 

Com apenas três anos de existência, o serviço já arrecadou mais de 5 milhões de reais para mais de 500 projetos em todo o país.  

É um site que permite tornar realidade os projetos culturais e disponibiliza generosas recompensas para os apoiadores destes projetos.

Faça parte VOCÊ TAMBÉM e tenha o seu NOME INCLUÍDO na realização de um LIVRÃO de ótima qualidade, com 108 páginas coloridas!!

Mergulhe nesta viagem para o passado, para um tempo em que não havia energia elétrica, nem carros, nem estradas, nem pontes, nem casas... não havia NADA na cidade de Brusque, além de uma exuberante floresta de Mata Atlântica.



Serão 50 histórias em quadrinhos contando os fatos mais relevantes que se tem registro sobre a épica chegada e instalação dos primeiros imigrantes europeus no Vale do Itajaí-Mirim, em ordem cronológica, por volta de 1860

Seu objetivo é manter viva a memória local, contribuindo na formação de uma sociedade que conheça e respeite o seu próprio passado.


Você pode apoiar este projeto para que ele venha a existir, garantir o seu livrão e conhecer um pouco mais sobre as origens do município de Brusque!!




FUNCIONA ASSIM:
Um projeto somente será financiado se as pessoas decidirem colaborar. Ao realizar um pagamento (a partir de R$ 20,00), o apoiador estará dando, além de um valor em dinheiro, um voto de confiança à proposta apresentada pelo realizador.

Em consequência deste apoio, o apoiador terá seu nome incluído na lista de agradecimentos do livro e receberá uma RECOMPENSA. São seis categorias de recompensa, de acordo com o valor apoiado!!


Para maiores informações:


a) Entre no site:  www.catarse.me e busque pelo projeto “Colonização do Vale do Itajaí Mirim”;
Ou acesse pelo link:   www.catarse.me/colonizacao_do_vale_do_itajai_mirim_16e8  

b) Você poderá assistir ao vídeo (3 minutos e 40 segundos) explicando sobre o projeto, conhecer a lista de recompensas, acompanhar o quadro de apoios no decorrer da campanha e se aprofundar mais sobre os detalhes da obra;

c) Para apoiar, clique no botão verde no lado direito do vídeo (“Apoiar Este Projeto”);

d) O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou boleto bancário.

e) No encerramento da campanha serão enviadas todas as recompensas.





Para conhecer melhor, apoiar este projeto e receber uma cópia do LIVRÃO, acesse o link do projeto:


Contribua com o fortalecimento da memória local, apóie este projeto!! Muito obrigado!!

Nenhum comentário: