terça-feira, 31 de outubro de 2017

LIVRÃO Colorido de 108 páginas - Início de uma TRILOGIA


Você já conhece o projeto do LIVRÃO "Colonização do Vale do Itajaí-Mirim?"

Este LIVRÃO se tornará realidade se houver apoiadores suficientes. Participe também e receba estas generosas recompensas! Confira quais são as recompensas acessando o link:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-as.html

O LIVRÃO vai ter 50 temas muito bacanas sobre as origens do município de Brusque, veja quais são eles no link:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-temas.html

Confira o orçamento para que o LIVRÃO se torne realidade, neste link:

http://revistascartum.blogspot.com.br/2017/10/livrao-colorido-de-108-paginas-custo-do.html

Este projeto será o pontapé inicial para a execução de uma trilogia que compreende ainda mais dois volumes semelhantes a serem realizados a partir de 2018 em campanhas posteriores.

 Estes dois volumes apresentarão uma sequência cronológica para os fatos reunidos neste primeiro livro: "Colonização do Vale do Itajaí-Mirim", que se referem ao período de 1840 até 1875,
O segundo livro será intitulado: "Vila de São Luiz Gonzaga", que é como a cidade de Brusque foi batizada entre 1874 e 1890. Os eventos aqui apresentados remetem a esta época e até o início do século seguinte, por volta de 1910. Serão mais 50 capítulos, citados em ordem cronológica, espalhados por mais de 100 páginas coloridas, com qualidade igual à do primeiro livro.

O terceiro livro se chamará: "Município de Brusque-SC", encerrando a trilogia, com episódios ocorridos a partir de 1920. A campanha destes livros podem acontecer em 2018 ou 2019. Eles devem trazer a mesma fórmula, abordando mais 50 temas cada, em um padrão idêntico ao seu antecessor.

Esta TRILOGIA terá ao todo 150 temas apresentados em mais de 300 páginas publicados em ORDEM CRONOLÓGICA dos acontecimentos, possibilitando ao leitor fazer uma VIAGEM NO TEMPO, desde os principais fatos que antecederam a chegada da canhoneira BELMONTE trazendo os primeiros imigrantes europeus ao Vale e até os dias de hoje, com o comércio de malhas, a Fenarreco, etc.





Para conhecer melhor, apoiar este projeto e receber uma cópia do primeiro LIVRÃO da trilogia, acesse o link do projeto:


Contribua com o fortalecimento da memória local, apóie este projeto!! Muito obrigado!!






Nenhum comentário: