sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Anuário "Notícias de Vicente Só", nº 70.

 

Na noite de 06 de dezembro ocorreu, no Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim, o lançamento da septuagésima edição do anuário "Notícias de Vicente Só" - Edição nº 70, de 2023, a qual apresenta, entre outras atrações um artigo de oito páginas, publicado pelo autor das revistas CARTUM, Aldo Maes dos Anjos.

 

A solenidade comemorou os 70 Anos da Sociedade Amigos de Brusque, com lançamento de selo comemorativo e farta distribuição de honras e homenagens. Houve apresentação do Duo "Bachianos" e o público compareceu em peso!




Dentro do protocolo oficial, houveram as merecidas homenagens aos ex-presidentes e grandes colaboradores que prestigiaram a entidade ao longo destas sete décadas!


Os autores dos artigos que compõe o septuagésimo anuário também foram chamados a frente das autoridades presentes para receberem o seu volume do livro.



O tema do meu artigo neste ano é a Trajetória das Histórias em Quadrinhos na cidade de Brusque, apresentando cinco grandes artistas que já tiveram sua obra presente em nossa cidade em outros tempos.

Foram homenageados: Domingos Fossari, Adauto Celso Sambaquy, Paulo Stocker, Henri Schutze e Ed Carlos.

Para quem não conseguir o seu volume do anuário, vou disponibilizar o texto, aos poucos, através das redes sociais.


Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...