sábado, 11 de agosto de 2018

Divulgue sua empresa nas revistas CARTUM.

Em 2018, ainda teremos 4 edições mensais (nº 124, de setembro a 127, de dezembro)!! Cada uma delas contendo 3500 exemplares, distribuídos em 125 locais (em média), destinada aos clientes que possuam o precioso hábito de leitura. A revista tem a tendência de permanecer muitos meses e até anos em bom estado de conservação, sendo constantemente lida e observada por diversos integrantes da família e a sua marca será observada e gravada na memória para que, quando for necessário adquirir os seus produtos ou contratar os seus serviços, ela seja sempre lembrada!!

A PRINCÍPIO, os valores dos anúncios serão mantidos iguais aos de 2016, sem reajuste. Existem muitas vantagens para os anunciantes. Agende uma visita !!
PROGRAME COM ANTECEDÊNCIA O SEU ANÚNCIO EM AO MENOS UMA DESTAS 4 EDIÇÕES QUE ESTÃO POR VIR NESTE ANO!!

Em 2019, as revistas publicadas em 2018 também estarão disponíveis para visualização e download (em 2 formatos: ZIP ou PDF), no site: www.revistascartum.com.br (o qual já possui 43 revistas - lançadas entre 2010 e 2015), ampliando ainda mais a divulgação da sua logomarca!!

ENTRE EM CONTATO e agende uma visita:   
pelo e-mail: revistascartum@gmail.com 
ou whats: 9 9956-4787 .

Confira quem é o PÚBLICO da Revista CARTUM, acessando o link:

http://revistascartum.blogspot.com/2018/03/quem-e-o-publico-das-revistas-cartum.html

Firmando esta parceria, você estará conciliando uma excelente divulgação com um apoio cultural inestimável, sob um custo satisfatório.


BONS NEGÓCIOS!!

Nenhum comentário: