quinta-feira, 15 de março de 2018

QUEM É O PÚBLICO Das Revistas CARTUM

Quem são as pessoas que a revista CARTUM atinge? 
Ao longo dos últimos 17 anos pude perceber exatamente qual é o público consumidor dos quadrinhos do Pafúncio e companhia!! Quer saber?

Em 9 ocasiões, todos os anos, os balcões de 125 estabelecimentos comerciais (em média) de Brusque, Guabiruba e outras cidades são invadidos por pilhas de revistas em quadrinhos, de uma tiragem de 3.500 exemplares, destinados à distribuição gratuita para os clientes destes locais, desaparecendo completamente em todos os lugares. Então este público realmente existe!
Alguns clientes perguntam: "Mas qual é o público da CARTUM?"
Os leitores da CARTUM não possuem uma idade, sexo ou classe social definida: abrange todos os cidadãos, dos 6 (que já souberem ler) aos 100 anos (que ainda conseguirem ler); homens, mulheres e outros gêneros (que possuam o precioso hábito da leitura); atingindo os ricos (que reconhecem o valor de uma boa leitura) e também os pobres (pelo fato da revista ser gratuita).


A revista em quadrinhos mais divertida de Brusque atinge uma camada da população que ainda aprecia a leitura física. Esse costume estranho de segurar objetos impressos e folhear suas páginas, ao mesmo tempo em que tenta decifrar as mensagens contidas naquele emaranhado de letrinhas, dentro deste mundo cada vez mais virtual.


São os leitores mais atentos, que percebem o VALOR contido nas páginas multi coloridas desta simpática publicação. Uma LEITURA SADIA num tempo em que a maioria dos humoristas só consegue ganhar a piada se soltar um palavrão bem cabeludo, ou se destilar deboches e preconceitos contra minorias, alguma pornografia ou ainda outros tipos de humor de gosto duvidoso.

Quem não costuma ler com frequência, não pega as revistas CARTUM disponíveis gratuitamente no comércio brusquense, mas também não desperdiça este precioso material, que vai continuar ali no balcão, bem quietinho, aguardando a chegada dos clientes com hábito de leitura mais constante,  os quais vão fazer um bom uso da tiragem mensal da revista.
Neste caso, a tendência é que as revistas sejam conservadas por longo tempo, para posteriores releituras.


 Veja como vale a pena divulgar a sua empresa na revista CARTUM, acessando o link:

https://revistascartum.blogspot.com/2018/08/divulgue-sua-empresa-nas-revistas-cartum.html

Nenhum comentário:

HISTÓRIA DE BRUSQUE EM QUADRINHOS - Segundo volume

Dando continuidade ao objetivo projetado de uma trilogia de livros abordando a história de Brusque SC em diferentes épocas, chegamos agora ...