quarta-feira, 28 de março de 2018

SEJA UM PARCEIRO DAS REVISTAS CARTUM


Seja um parceiro das Revistas CARTUM!! Firmando uma assinatura anual ou divulgando os seus produtos ou serviços em suas páginas, você estará contribuindo para que esta autêntica manifestação artística permaneça circulando e ainda se beneficiar com isto!

CONTEÚDO DA REVISTA

Trata-se de uma leitura agradável e divertida que já se popularizou entre os leitores de Brusque e cidades vizinhas, onde circula há 17 anos com inconfundíveis histórias em quadrinhos originais e releituras de piadas clássicas.
Seu texto é ético, responsável e reflexivo, sempre respeitando as diferentes maneiras de pensar da população, sem denegrir nenhum grupo ou prevalecer alguma filosofia.
São quadrinhos de humor, transmitindo conhecimentos para os leitores que fizerem um bom uso da revista.


FAÇA UMA ASSINATURA ANUAL

Contribua para que esta manifestação artística autêntica e original possa continuar existindo, espalhando boa leitura gratuita. Histórias em quadrinhos incentivam o hábito de leitura em todas as idades, principalmente nas crianças, que se tornarão adultos leitores.
Pessoas que lêem com frequência são mais articuladas, espontâneas e desinibidas para se expressar, pois encontram as palavras que transmitem os seus sentimentos com mais facilidade do que as que não lêem.
Veja como fazer a sua assinatura anual, acessando o link abaixo:


VALE A PENA DIVULGAR NA CARTUM

Patrocinar a Revista CARTUM é associar a sua marca com leitura de bom gosto e entretenimento sadio.
A qualidade do seu conteúdo faz com que os leitores em geral queiram colecionar as edições da revista para leituras posteriores. A qualidade do material em que ela é produzida permite uma durabilidade de vários anos, quando guardada em local seguro. Isto favorece uma longevidade para os exemplares da revista que estarão cumprindo seu papel de informar sobre os produtos e serviços dos anunciantes por um tempo considerável.

Veja quem é o público da revista CARTUM no link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com.br/2018/03/quem-e-o-publico-das-revistas-cartum.html

Agende uma visita sem compromisso através do e-mail:     revistascartum@gmail.com



Nenhum comentário: