sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Revista LEITOR VIP nº 50

E surge a primeira publicação referente ao mês de agosto: a Revista LEITOR VIP nº 50. Confira as principais atrações da quinquagésima edição exclusiva para os assinantes da Revista CARTUM:


O PERSONAGEM SUMIDO que será relembrado nesta edição é o ALAOR, o lojista. Ele surgiu em 1997, quando teve tiras publicadas no jornal semanal "Notícias do Ninho", do Stop Shop, o Ninho da Malha. Trazia situações vividas por comerciantes atacadistas e pessoas ligadas ao comércio de roupas. Suas tiras foram republicadas em algumas edições da Revista CARTUM e as principais estão reunidas nesta edição da LEITOR VIP, junto com uma das histórias criadas para a revista Quadrinhos de Brusque.


 PARA ESCREVER MELHORPalavras ou expressões semelhantes costumam causar algumas confusões. Confira algumas dicas para que você possa ESCREVER MELHOR!!


Também tem uma charada, um desafio matemático, uma frase para refletir...
 Para incentivar o raciocínio dos leitores, temos 3 JOGOS COM PALITOS: um fácil, um médio e outro um pouco mais difícil.


No segmento EU RECOMENDO, a indicação desta vez é que os leitores que curtem bons quadrinhos conheçam a obra do Janu, um reconhecido quadrinista francês que visitava países pelo mundo e utilizava seus locais e peculiaridades como cenário das suas histórias. A revista que eu conheci foi "Wallaye!" e se passava no norte da África.



Finalizando, tem um pensamento do MESTRE HERMÓGENES, PARA REFLETIR...
E também os GRANDES MOMENTOS do nosso querido e mão-de-vaca BAGATELA (informando como ler e baixar as melhores histórias do Bagatela, de graça, na internet).


A Revista LEITOR VIP  nº 50 será entregue a todos os assinantes, junto com um exemplar da Revista CARTUM nº 123 e um adesivo divertido entre os dias 10 e 15 de agosto de 2018.

Para fazer a sua assinatura anual da Revista CARTUM, acesse o link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário: