sábado, 18 de agosto de 2018

Assinatura do Contrato

Na tarde de 17 de agosto, houve a reunião com os 13 artistas contemplados no edital do fundo de apoio à cultura, da Fundação Cultural, referente a 2018, onde todos puderam assinar os seus contratos no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Brusque.


Ao todo, a Prefeitura Municipal de Brusque disponibilizou R$ 179 mil para o certame deste ano. Foram agraciados projetos artísticos-culturais nas áreas de literatura, música, artes cênicas, artes visuais, dentre outras.
Antes da assinatura houve uma reunião dos artistas com o Daniel da Procuradoria Municipal, o qual explicou os diversos passos da prestação de contas ao final da execução do projeto, alertando que ela é rígida e sujeita a sanções penais, por se tratar de dinheiro público.


A Revista CARTUM esteve presente, oficializando o apoio financeiro ao seu livrão: "A Voz da Experiência - Quadrinhos para Rir e Refletir". 


"Não há povo sem cultura. Brusque tem cultura, tem história, tem povo e devemos sempre investir. Esperamos que no próximo ano possamos disponibilizar um valor ainda maior", disse o prefeito Dr. Jonas Oscar Paegle, ressaltando a importância de se fomentar a atividade cultural no município.


Nas próximas semanas estaremos postando aqui todas as informações referentes ao desenrolar do projeto. Acompanhe!!


Parabéns a todos os artistas contemplados. É realmente uma imensa alegria ver o seu trabalho reconhecido. Sucesso a todos e todas!!

Nenhum comentário: