sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cartilha CONSEG 2018

O Conselho Comunitário de Segurança de Brusque-256 (Centro), se reuniu para a apresentação da Cartilha Educativa Anual, desenvolvida pela Revista CARTUM.
O tema a ser trabalhado este ano será '' Solidariedade'' - o slogan escolhido, foi, “Fazer o bem faz bem ''.




O Conselho contou com a participação dos membros natos representados aqui pelas Polícia Militar - Tenente Coronel Otávio Manoel Ferreira Filho , Corpo de Bombeiros - Capitão Jackson De Sousa. Além da visita ilustre do Sub - Tenente Rubens Justiniano Evangelista, Comandante do Tiro de Guerra, (Exército Brasileiro) representando as Forças Armadas além dos conselheiros da comunidade e entidades organizadas. 


A reunião aconteceu no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque nesta quinta feira 23.08 às 13hr. 






A cartilha da SOLIDARIEDADE será distribuída para cerca de 8000 estudantes  de todas as redes de ensino de Brusque SC. Os assinantes da CARTUM deverão receber o seu exemplar junto com a edição de setembro. 
Num tempo de tanta intolerância, será o cultivo de uma semente no coração destas crianças para plantarmos um futuro mais solidário!! 



#consegbrusque #voluntariado #fazerobemfazbem #solidariedade#segurancaeducativa #cartilhaanual

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...