domingo, 4 de março de 2018

Revista LEITOR VIP nº 47

Está saindo do forno a primeira LEITOR VIP de 2018, repleta de novidades para os assinantes da Revista CARTUM!!

  

A revista LEITOR VIP é uma leitura adicional pra quem é leitor "vip" da CARTUM, prestando um generoso auxilio à existência da mesma, através da sua assinatura anual.


NOVOS SEGMENTOS vão entreter os leitores neste ano, como por exemplo: O "Fundão do Baú", será dedicado aos PERSONAGENS SUMIDOS... alguns icônicos personagens que protagonizaram suas histórias em algum momento destes últimos 17 anos e... desapareceram misteriosamente.

Neste mês, vamos relembrar do Nelson Negador, um trambiqueiro de mão cheia que criou sua própria Igreja, onde comercializa a salvação da alma, com direito a regalias celestiais, com seus fiéis.




Também tem o Novo Segmento: "Eu Indico", onde a cada edição, vou indicar uma revista de histórias em quadrinhos que me marcou profundamente. Claro que os fãs de quadrinhos já vão conhecer todos os títulos que eu vou sugerir a leitura de cabo a rabo, mas fica a indicação para os leigos na nona arte, para buscarem boas referências neste setor.
Em primeiríssimo lugar, uma obra prima dos quadrinhos, na minha opinião: "O EDIFÍCIO", por Will Eisner. Veja a resenha na revista.



Cada edição da LEITOR VIP neste ano vai trazer 3 DESAFIOS COM PALITOS. Geralmente um fácil, um de nível médio e outro um pouco mais difícil. Vamos botar a cabeça pra funcionar... e não é a do fósforo.



Também tem : charada, enigma, frase de figurão famoso, mensagem para refletir (nesta edição algumas palavras do Paramahansa Yogananda).


Para completar: sempre no final da revista, agora vai ter o setor GRANDES MOMENTOS, indicando ONDE o leitor vai encontrar os melhores momentos de alguns personagens específicos, dentro de alguma das 45 revistas que se encontram disponíveis para visualização e download (em ZIP ou PDF), no site da revista: www.revistascartum.com.br .

A Revista LEITOR VIP 47 será entregue a todos os assinantes, por volta de 15 de março, junto com um exemplar da Revista CARTUM nº 119 e um adesivo divertido! A todos uma ótima e bem humorada leitura!!

Nenhum comentário:

ALERTA - Previsão de Tempo

Pedimos especial atenção para as condições de tempo previstas para os próximos meses na cidade de Brusque e região: Tempo sujeito a pancadas...