sexta-feira, 5 de junho de 2020

Vale a pena divulgar nas Revistas CARTUM

ASSOCIE BOA DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL !!


VEJA AQUI AS VANTAGENS DE SER UM ANUNCIANTE DAS REVISTAS CARTUM INTERATIVA:



TIRAGEM:      
3000 exemplares (totalmente distribuídos)

DISTRIBUIÇÃO:      
Mais de 100 pontos comerciais em diversos bairros de Brusque, e mais 10 locais em Guabiruba.

PÚBLICO ALVO:      
Atinge a camada da população dos 8 aos 100 anos que possuam o hábito de leitura. Quem não lê, não pega a revista, mas não desperdiça material. Quem lê costuma conservar a revista por longo tempo em constante uso.

FORMATO:      
Revistas de 24 páginas, em média, totalmente coloridas (15,6 cms x 22,6 cms).

QR CODE:   
Inclua em seu anúncio um QR CODE que direciona o celular dos leitores da Revista CARTUM para o seu endereço virtual: site principal, página do instagram ou do facebook, aplicativo de fazer pedido, ou mesmo para alguma postagem contendo algum conteúdo institucional, trazendo informações que não caberiam no anúncio impresso.
A revista CARTUM agora está INTERAGINDO com a internet. Aproveite esta conexão!!

CONTEÚDO DA REVISTA
Trata-se de uma leitura agradável e divertida que já se popularizou entre os leitores de Brusque e cidades vizinhas, onde circula há 19 anos, com inconfundíveis histórias em quadrinhos originais e releituras de piadas clássicas.
Seu texto é ético, responsável e reflexivo, sempre respeitando as diferentes maneiras de pensar da população, sem denegrir nenhum grupo ou prevalecer alguma filosofia.
São quadrinhos de humor, transmitindo conhecimentos para os leitores que fizerem um bom uso da revista.

APOIO CULTURAL
Contribua para que esta manifestação artística autêntica e original possa continuar existindo. Histórias em quadrinhos incentivam o hábito de leitura em todas as idades, principalmente nas crianças, que se tornarão adultos leitores.
PESSOAS QUE LÊEM COM FREQUENCIA são mais articuladas, espontâneas e desinibidas para se expressar, pois encontram as palavras que transmitem os seus sentimentos com mais facilidade do que as que não lêem.

VALE A PENA
Divulgar na Revista CARTUM é associar a sua marca com leitura de bom gosto e entretenimento sadio.
A qualidade do seu conteúdo faz com que os leitores em geral queiram colecionar as edições da revista para leituras posteriores. A qualidade do material em que ela é produzida permite uma durabilidade de vários anos, quando guardada em local seguro. Isto favorece uma longevidade para os exemplares da revista que estarão cumprindo seu papel de informar sobre os produtos e serviços dos anunciantes por um tempo considerável.

Participe deste movimento em prol da cultura e divulgue a logomarca da sua empresa para que ela seja lembrada e PROCURADA!! Reserve um espaço publicitário em uma edição futura e BONS NEGÓCIOS!!

CONTATO:
 Aldo Maes dos Anjos.
E-mail: revistascartum@gmail.com
Whats App: (47) 9 9956-4787
Instagram: revistas_cartum
Facebook: Revista Cartum


Vanessa Hames dos Anjos
Whats app: 9 9286-0200

  
Confira qual é o público alvo das Revistas CARTUM através do LINK abaixo:

Nenhum comentário: