segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

KITS DE NATAL da Revista CARTUM


Neste momento estão sendo preparados com muito amor e carinho os KITS DE NATAL que os parceiros da Revista CARTUM estarão recebendo ao longo da semana! São coleções de presentinhos que a CARTUM vai destinar a todos que contribuíram financeiramente para que esta heróica publicação pudesse continuar existindo!

KITS PARA ASSINANTES

 Os assinantes da Revista CARTUM estarão recebendo um envelope contendo os seguintes itens:

1 exemplar da Revista CARTUM nº 136 - de Natal;

 1 par de meias;
1 cartão de Natal;
1 linda toalha de rosto;
 1 exemplar da Revista CARTUM GASPAR nº 01;






e 2 adesivos.





O kit acima será entregue para os assinantes residentes em Brusque e Guabiruba. Os assinantes de outras cidades, que também quiserem receber o kit de Natal, será necessário um depósito de R$10,00 para cobrir as despesas postais. Maiores informações via e-mail: revistascartum@gmail.com .



Some-se a tudo isso ainda o livro: "Revista CARTUM 18 Anos: QUADRINHOS ANO APÓS ANO", o qual já havia sido entregue a todos os assinantes e principais patrocinadores da revista em outubro.





KITS PARA OS PATROCINADORES

Todas as empresas que tiveram sua publicidade estampada nas páginas da revista vão receber o seu kit de Natal. Serão brindes diversos:
Toalhas de banho, toalhas de lavabo, relógios de mesa, escovas para o cabelo com espelho, agendas com caneta, pares de meia, livros, adesivos e cartões de Natal!

O Kit de Natal expressa a profunda gratidão por todas as parcerias firmadas em 2019, as quais possibilitaram a própria existência da Revista CARTUM!!




Garanta o seu KIT DE NATAL em 2020 tornando-se também um parceiro da revista. Trata-se de uma leitura divertida e sadia, uma divulgação abrangente, a qual permanece ao longo do tempo e um APOIO CULTURAL inestimável.

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil