domingo, 1 de dezembro de 2019

Cartilha CONSEG para 2020

CONSEG BRUSQUE - 256 - CENTRO: BALANÇO ANUAL DE 2019
O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA (CONSEG) DE BRUSQUE, vem a público, por medida de transparência, divulgar o balanço anual de atividades do ano de 2019:
- A tradicional cartilha CONSEG publicada anualmente abordou em 2019 o tema ‘
RESPEITO’, atendendo cerca de 20mil alunos, do 1º ao 9º ano, em todas as escolas públicas e particulares de nossa cidade, sendo distribuídos ao total 450 prêmios , quais sejam: 50 tablets, 100 passeios de helicóptero, 100 Vale livros no valor de R$ 30,00 , 100 entradas para o cinema, 100 passeios de quadriciclo e um café da manhã para os ganhadores do passeio de helicóptero.
- As despesas para a gestão das atividades e premiações foram integralmente quitadas, contando com a doação de pessoas físicas e jurídicas, as quais especialmente agradecemos por toda a parceria no presente ano.






Tive a honra de fazer parte da reunião com o Conselho do Conseg Centro, onde foi decidido o tema da cartilha que será desenvolvida em 2020.




- O tema a ser abordado no próximo ano será ‘FAMÍLIA’, e, no momento oportuno, faremos ampla divulgação do edital disciplinando todas as regras aos docentes e discentes.
- Salientamos que a dimensão que o concurso atingiu não seria possível sem a união das forças de segurança (Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra), membros da sociedade civil, diretores e professores, empresários de nossa região, além dos alunos e seus familiares.

- Agradecemos em especial as seguintes empresas: FIP, FIAT TREVISO, ARADEFE MALHAS, UVEL VEÍCULOS , RECICLE, CINE GRACHER, H&L REPRESENTAÇÕES, GRAFICA NF E LIVRARIA SABER.

Luiz Gustavo Boscariol
Membro civil em exercício na presidência


Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Goleiros e Técnico.

  GOLEIROS Matheus Nogueira da Silva 08/08/1986,  Taboão da Serra SP Chegou em 2023. Georgemy Gonçalves 15/08/1995,  Americana SP Chegou em ...