terça-feira, 9 de abril de 2019

Revista LEITOR VIP nº 55



Ainda nas festividades da primeira década de existência da Revista LEITOR VIP, completada na edição anterior, vamos agora, na edição 55, prestar uma reverência à sessão FUNDÃO DO BAÚ, que nestes últimos 10 anos publicou quadrinhos raros, raríssimos ou pouco conhecidos de diversas épocas, exclusivamente para os leitores “Vip” da CARTUM!



Neste mês vamos relembrar, na íntegra, da história PROFESSOR PUXALA VON K., desenvolvida em 1989, quando o autor tinha apenas 14 anos de idade. Uma mistura de terror e comédia em 11 páginas p&b, que foi publicada pela primeira vez, em 2 partes, nas revistas LEITOR VIP 1 e 2, de março e abril de 2009.


E, em comemoração aos 18 anos da Revista CARTUM, o segmento MÁQUINA DO TEMPO vai relembrar quais edições foram lançadas e o que aconteceu de bom no terceiro e quarto ano de produção da Cartum!! O ANO III foi de junho de 2003 a maio de 2004. E o ANO IV foi de junho de 2004 a maio de 2005.




Finalizando com 3 ótimas CHARADAS para os "leitores vip" pegarem os que não são assinantes e não receberam a sua LEITOR VIP 55, além de uma frase certeira do Dalai Lama PARA REFLETIR!
A todos os LEITORES VIP, uma ótima leitura!!



Os assinantes da revista CARTUM vão receber o seu exemplar exclusivo da revista LEITOR VIP nº 55, além de um exemplar da Revista CARTUM nº 129 e um adesivo divertido, entre 15 e 20 de abril.


Veja como fazer a sua assinatura anual no link abaixo:


Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...