quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Distribuição do novo livro


O segundo livro das Revistas CARTUM acaba de ser lançado: "A Voz da Experiência: Quadrinhos Para Rir e Refletir" já está chegando às mãos dos seus leitores. Metade da tiragem de 1200 exemplares será distribuída gratuitamente: para acervos literários, alguns estudantes da rede pública, assinantes e apoiadores das revistas CARTUM. A outra metade será destinada à comercialização.



Os leitores dos 90 acervos literários mais frequentados de Brusque terão um exemplar a disposição para ser desfrutado gratuitamente, com exceção da Biblioteca Pública Ary Cabral, no centro de Brusque que recebeu 2 unidades.


 Todos os assinantes vão receber uma cópia do livro gratuita, como "parte antecipada do brinde de Natal". O restante do brinde será entregue junto com a revista de dezembro. Vocês merecem!! 
(A única ressalva serão os assinantes de outras cidades que, se quiserem receber o livro, terão que pagar a taxa do correio, em torno de absurdos R$ 12,00).

Os 75 apoiadores da revista CARTUM que foram mais participativos em 2018 também terão uma cópia do livro reservada e poderão degustar as suas páginas com antecedência.

120 cópias foram doadas para a Fundação Cultural de Brusque (10% da tiragem), como contrapartida exigida pelo edital de cultura.

180 cópias foram doadas para a Secretaria de Educação de Brusque, para serem sorteadas aos estudantes da rede municipal de ensino (talvez beneficiando os alunos com as melhores notas de cada sala, de uma determinada faixa etária a ser definida).

Cada uma dessas entregas está sendo documentada através de declaração assinada e algumas delas, registradas com fotos. Enfim, todos os leitores que expressam o seu apoio a esta manifestação cultural autêntica e original através de uma parceria comercial, vão ser contemplados. Apóie e acompanhe as revistas CARTUM você também!!


Na sequência, o livro será colocado à venda em mais de 40 estabelecimentos de Brusque-SC, atingindo todos os bairros e proporcionando boa leitura com os quadrinhos gourmet da CARTUM. 
Comprando este livro, você estará ajudando um artista local.

E vem muito mais pela frente!! Colecione essas preciosidades. Acompanhe as novidades curtindo a página da Cartum no facebook:



Em breve estaremos publicando novidades sobre os novos livros!!




Confira outros detalhes sobre o novo livrão, acessando o link: https://revistascartum.blogspot.com/2018/08/um-projeto-aprovado.html

Para ver o momento da assinatura do contrato referente ao projeto: http://revistascartum.blogspot.com/2018/08/assinatura-do-contrato.html

Para conhecer melhor os QUADRINHOS GOURMET da CARTUM, acesse:
http://revistascartum.blogspot.com/2018/10/quadrinhos-gourmet.html

Para conhecer melhor a Revista CARTUM, acesse: www.revistascartum.com.br

Nenhum comentário:

A Série em Quadrinhos Sobre o Pensamento

  Uma sensacional novidade estará presente nas páginas da Revista CARTUM em 2024: Trata-se de uma sequência de histórias em quadrinhos alert...