sábado, 3 de novembro de 2018

Revista LEITOR VIP nº 52


A Revista LEITOR VIP, para quem ainda não foi devidamente apresentado, é uma leitura adicional a todos os leitores Vip da Revista CARTUM que deram um imenso apoio à sua existência firmando a sua assinatura anual e a mantendo em vigor. Seu conteúdo apresenta um pouquinho do universo das Revistas CARTUM, junto a um entretenimento divertido e exclusivo.

O setor PERSONAGENS SUMIDOS desta edição, relembra o URUCA, O AZARENTO. Era o cara mais pessimista dos quadrinhos, o qual aparecia com frequência nas histórias entre 2002 e 2006, mas que sumiu de uns tempos pra cá. O título de campeão dos pensamentos negativos agora ficou com o Braulio, o cunhado do Pafúncio que interfere no campo vibracional alheio com seu pessimismo e seus pensamentos descontrolados, atraindo sempre o azar de não obter o mesmo êxito de alguém que acredita e pensa com positivismo.


 Confira também: uma charada, um desafio de lógica e uma frase famosa.

Também tem 3 desafios com palitos de fósforo: um fácil, um médio e outro um pouquinho mais difícil.

Em 2018, a Revista LEITOR VIP tem apresentado o setor EU RECOMENDO, apresentando os quadrinhos que mais causaram impacto em minha vida, e me influenciaram a seguir tal profissão. Dessa vez a homenagem fica para o Angeli, autor dos inúmeros personagens que compunham a revista CHICLETE COM BANANA nos anos 80 e 90, a qual eu acompanhei durante a minha adolescência. Angeli formou a tríade do quadrinho nacional naquele tempo, junto com o Laerte e o Glauco Villas-Boas.


Os leitores Vip também vão poder desfrutar de uma sábia mensagem do Papa Francisco.


Para encerrar esta edição da LEITOR VIP, a indicação dos GRANDES MOMENTOS é da Tia Clotilde, a tia encalhada da Iolanda. Veja como encontrar e baixar gratuitamente na internet as suas principais histórias.



Os assinantes vão receber o seu exemplar da Revista LEITOR VIP 52, junto com a edição 126 da Revista CARTUM e um adesivo divertido, a partir do dia 15 de novembro.
A todos uma boa leitura adicional!!

Acesse o link abaixo para fazer a sua ASSINATURA ANUAL:

Nenhum comentário: