segunda-feira, 15 de junho de 2020

Personalidade: Os Alienígenas.


NOVELINHA UFOLÓGICA


Na edição 121 da Revista CARTUM, em maio de 2017, deu-se o início de uma novelinha com aparições de uma família de alienígenas, de tempos em tempos. Já são diversas histórias que vão se conectando umas às outras, iniciando assim uma amizade com a família Antunes (Pafúncio e seus familiares), aqui na Terra, trazendo dicas de sabedoria vindas de uma civilização mais evoluída que só pretende ajudar os seres humanos a vibrar numa nova frequência, com menos ansiedade e mais tranquilidade, com menos angústias e mais paz, menos egoísmo e mais solidariedade, com menos lembranças chatas na mente e mais positividade. Enfim, cumprir tudo o que os grandes mestres já disseram no passado: Jesus, Buda, Krishna e tantos outros não deixaram os seus ensinamentos aqui a toa. Trata-se de um manual de como viver no planeta Terra que, se cumprido direitinho transformaria a vida de todos coletivamente.


QUEM SÃO OS ANDROMEDENSES

Os andromedenses são humanóides com milhares de anos de evolução, com corpos verdes e mentes sadias. O Sr. Astrogildo, a Dona Celeste e o jovem Cosmo transitam de uma galáxia a outra com sua espaçonave popular, assim como nós dirigimos nossos veículos de um bairro a outro da nossa cidade.
Astrogildo é um andromedense tradicional, servidor público numa repartição pública de Andrômeda e cumpridor da lei e da ordem assim como todos os habitantes da sua galáxia que já está anos luz a frente da Terra. Um lugar onde todos se respeitam profundamente e são solidários entre si. Ninguém pratica nenhuma maldade em Andrômeda mas seus habitantes visitam esferas mais atrasadas como a Terra para aprender sobre coisas erradas e ver como são insanas e desprezíveis as atitudes de inveja, prepotência, soberba, corrupção e faltas de ética em geral. 
Dona Celeste é a sua esposa, zelosa e prestativa, possui a capacidade de ler os pensamentos dos desavisados. Cosmo possui uma idade cronológica semelhante a do Tavinho aqui na Terra, tornando-se um inseparável amigo interplanetário.



OBJETIVOS AQUI NA TERRA
Os amigos alienígenas visitam a Terra para aprender com a família do Pafúncio o que não se deve fazer, observando suas atitudes mecânicas mais corriqueiras. Os aliens tomam os integrantes da família como exemplos a não ser seguido, que os incentivam a permanecer com as nobres atitudes de elevados interesses comuns na sua galáxia de origem. Da sua elevada visão, os E.T.s identificam claramente que todos os propósitos mau intencionados são seguidos de consequências indesejáveis. E que o segredo da vida é manter a sua consciência limpa e cristalina, custe o que custar, mesmo que ninguém saiba disso. 



A SIMBIOSE INTERPLANETÁRIA
Em agradecimento pelas aulas de descontrole mental recebidas dos terráqueos atrapalhados, Sr Astrogildo, Celeste e Cosmo deixam preciosas dicas para o aperfeiçoamento da qualidade de vida aqui na Terra e desejam profundamente que todos sigam expandindo sua frequencia vibratória, pois gostam muito daqui e sabem que se isso não acontecer inicia-se um processo de auto destruição gerado pelas mentes descontroladas que não sabem o que é o amor.



As 9 histórias publicadas até 2020, dos amigos andromedenses são:

CARTUM 121: "A Família Abduzida";

CARTUM 128: "Uma Nova Abdução";

CARTUM 130: "Atitude de Outro Mundo";

CARTUM 136: "Um Natal Espacial";

CARTUM 137: "Um Planeta Evoluído"
(Leia esta história, acessando o link: https://revistascartum.blogspot.com/2020/04/um-planeta-evoluido.html);

CARTUM 138: "Tem Que Mudar Pra Valer".

CARTUM 142:  "Propina Emergencial".

CARTUM 143:   "O Que Tem Em Brusque".

CARTUM 144:   "Chega de Onda".



CONFIRA A PERSONALIDADE DE OUTROS PERSONAGENS DA CARTUM:

PAFÚNCIO http://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-pafuncio.html

IOLANDA http://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-iolanda.html

MÃE DIRÁ http://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-mae-dira.html

BAGATELA http://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-bagatela.html


OMAR AJÁ http://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-omar-aja.html

ESPONJA http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/personalidades-esponja.html

ZÉMANÉ http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/personalidades-ze-mane.html

TIA  CLOTILDE http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/personalidades-tia-clotilde.html

GORDO http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/personalidades-gordo.html


DAGOBERTO http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/personalidades-dagoberto.html

GUMERCINDO http://revistascartum.blogspot.com/2020/03/personalidades-gumercindo.html

VÓ CONSTÂNCIA  http://revistascartum.blogspot.com/2020/03/personalidades-vo-constancia.html


JAIME MÓRIA  http://revistascartum.blogspot.com/2020/05/personalidades-jaime-moria.html

HOMERO  https://revistascartum.blogspot.com/2020/05/personalidade-homero.html

Nenhum comentário:

Dia Nacional do Livro Infantil