sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PERSONALIDADES: Omar Ajá


NOME: Omar Ajá.

IDADE: 59 Anos.

OCUPAÇÃO: Conquistador de votos alheios.
ESPECIALIDADE: Rondar seus eleitores com estratégias ardilosas e promessas convincentes, fazendo-os acreditar que ele realmente é um homem santificado que desceu do Céu para trazer justiça e honestidade aos cargos públicos da política brasileira. Depois de eleito, sua grande habilidade é realizar profundas faxinas nos cofres públicos sem deixar rastros ou vestígios e ainda se passar por herói caluniado e injustiçado.
RESUMO: É considerado o rei das maracutaias no Congresso Nacional. Sua especialidade é desviar verbas de merendas escolares mas também manda muito bem nos superfaturamentos e recebimentos de propinas em geral. Seu arquirrival nos pleitos eleitorais é o CHICO RUPTO, mas dependendo da propina, vira aliado rapidinho.
Possui uma fantástica capacidade de mentir, que arrasta uma multidão de eleitores influenciados pelas suas inverdades e o garantem eternamente no poder, de onde suga até a alma do erário federal.


Mal sabe ele da oportunidade que está perdendo de encaminhar corretamente tais recursos, que poderiam beneficiar inúmeras famílias, facilitar a vida de muitas pessoas, promovendo a ordem e o progresso e garantindo um bem estar coletivo. Oportunidade de chegar no final do mandato e perceber, de cabeça erguida, que fez alguma diferença social através de sábias e honestas decisões e livrar-se do fantasma do arrependimento de ter incorrido numa ganância inútil e avassaladora que deixa um rastro de opressão e abandono, dilacerando não apenas o patrimônio público como também abatendo moralmente toda uma população.


Seu prato preferido é pizza, de todos os sabores, formatos, com ou sem borda, doce ou salgada... mas, de preferência, que livre a sua cara na CPI.



OMAR AJÁ protagonizou as capas das revistas LEITOR VIP 12 e 33 e das revistas CARTUM 40, 58 E 102.



Confira também a Personalidade de outros personagens:

Nenhum comentário: