segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PERSONALIDADES: Iolanda


Nome:  Iolanda de Holanda.
Idade: 32 anos.
Estado civil: Aguardando uma posição do seu eterno namorado Pafúncio.



OcupaçãoProfessora de ioga.

Especialidade:  Sua presença yogin chega trazendo a calma, pedindo pela paz no pensamento, fazendo observações que levam as pessoas a refletir e acalmarem seus ânimos. Com fala macia, nas horas de apuro pedindo para respirar devagar... Mas ai daquele que pisar no seu calo. Experimenta não perceber que ela cortou o cabelo ou criticar o seu modelito cuidadosamente escolhido para receber someeente elogios. Pior que isso, só se ela estiver com TPM.


Resumo: É a namorada extremamente ciumenta do Pafúncio, um sujeito meio descarado e sem noção, o qual está sempre criando motivos para adiar o noivado.

Sua grande briga é com a balança, que insiste em marcar inexplicáveis quilos a mais e o dono da farmácia teima em dizer que o defeito não é da balança.
Junto com sua fiel parceira de notícias frescas Sabrina, está por dentro de cada passo das celebridades do momento... e também das pessoas comuns... de TODO MUNDO.
É a Iolanda quem segura os ânimos angustiados da sua tia Clotilde, uma eterna solteirona que se apaixona muito facilmente por quem vê pela frente.
Vive meditando. Medita sempre que dá um tempinho. Medita até dentro do carro, quando fecha o sinal, até na hora que o de traz buzine. Segundo ela, a meditação limpa a mente dos pensamentos desnecessários e repetitivos, ajudando a esquecer as coisas chatas e ampliando a ação dos pensamentos positivos. NAMASTE!
Confira a personalidade de outros personagens, ACESSANDO:

PAFÚNCIO  
https://revistascartum.blogspot.com/2020/01/personalidades-pafuncio.html

Nenhum comentário: