sábado, 20 de junho de 2020

Distribuição da Revista CARTUM nº 139.

Na quinta feira, 18 de junho, iniciou-se a distribuição da Revista CARTUM nº 139, Especial do Barão de Schneeburg, a qual será finalizada nesta terça feira, 23. 
Estão sendo entregues as RECOMPENSAS de 129 APOIADORES, 26 PATROCINADORES e o envelope mensal dos assinantes. Também estão sendo deixadas revistas para distribuição gratuita em mais de 100 locais da cidade. Você já pegou a sua?

Momento da entrega da Recompensa do Charles, da SB Aquecedores, ali na Bulcão Viana.

Pretendemos lançar todos os anos uma edição da revista CARTUM biográfica, contando através dos quadrinhos os detalhes sobre alguma personalidade ilustre que já caminhou pelas ruas de Brusque! Ano passado o homenageado foi o Maestro Aldo Krieger. Neste ano, colocamos todas as informações que se tem conhecimento a respeito do nobre austríaco e colocamos na edição 139 da Revista CARTUM, para aumentar os conhecimentos dos leitores de uma maneira dinâmica e divertida.
Veja o conteúdo desta edição acessando o link abaixo:

  Um pacote de revistas foi deixado para presentear os clientes da TEC BRUSQUE (venda, instalação e conserto de eletrodomésticos), em frente ao Bóca Mafra Automóveis.

Em breve começaremos as pesquisas para a próxima edição biográfica sobre o Cônsul Carlos Renaux, a qual será lançada em 2021, também no sistema de financiamento coletivo, onde os apoiadores recebem uma recompensa proporcional ao valor investido e possibilitam a existência de um precioso material que vai contribuir na formação de uma sociedade que conhece e respeita o seu próprio passado.

Entrega da Recompensa do Fabiano, da Lang Matrizes Serigráficas.

Agradecemos de coração a todos que puderam participar deste projeto, a todos que tinham vontade de participar mas não foi possível, a todos que acompanharam o decorrer da campanha curtindo e compartilhando as publicações e a todos que vibraram com amor e esperança de que tudo desse certo no final. Um grande abraço a todos e até a próxima!!

Faça uma assinatura anual das revistas CARTUM e receba em casa todos os lançamentos, além de inúmeros brindes. Veja o COMBO CARTUM deste mês, apertando no link abaixo:
https://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário: