sexta-feira, 22 de maio de 2020

Livreto do BARÃO DE SCHNEEBURG - OBJETIVOS

Em 15 de junho de 2.020 será lançada a Edição Especial da Revista CARTUM abordando a biografia do Barão Maximilian Von Schneeburg, ou simplesmente do Barão de Schneeburg.
3.000 exemplares desta publicação chegam aos balcões de mais de 100 comércios de Brusque e Guabiruba para a distribuição gratuita aos leitores com 3 objetivos:


1) INCENTIVAR O HÁBITO DA LEITURA: com seu conteúdo dinâmico, a revista em quadrinhos de qualidade prende a atenção do leitor, incentivando-o a cultivar a leitura e fazendo com que os não-leitores criem este saudável hábito em suas vidas.

2) DIVERTIR E ALEGRAR O DIA DO LEITOR: as páginas da Cartum, repletas de imagens coloridas, situações cômicas e expressões faciais engraçadas, acabam gerando sorrisos e risadas que produzem em nosso corpo os hormônios que beneficiam a nossa saúde.

3) AUMENTAR OS CONHECIMENTOS DO LEITOR: parte dos quadrinhos da CARTUM são baseados em pesquisas em materiais complexos transformadas em entretenimento ao alcance do cidadão comum, contribuindo na formação de uma sociedade que conhece e respeita o seu passado.


O valor necessário a ser arrecadado já se encontra em torno dos 60%. Estamos no caminho!! A revista terá uma tiragem considerável atingindo muita gente que ainda não conhecia a história do nobre austríaco e virá ao mundo através da parceria com os AMIGOS DA CULTURA os quais estão realizando contribuições de R$ 60,00 ou R$ 120,00 e na sequência, receberão RECOMPENSAS proporcionais ao valor que foi investido.

Durante o período da quarentena, você pode apoiar através dos CONTATOS:

ALDO MAES DOS ANJOS

Whats: 47 9 9956-4787
Facebook: Revista CARTUM
E-mail: revistascartum@gmail.com

O pagamento poderá ser feito via transferência bancária, ou outra forma, a combinar em particular.

A todos um grande abraço e que possamos atravessar este momento incomum com firmeza, fé e sabedoria. O stress pode nos deixar doentes, o que nos tornaria menos aptos para ajudar a quem precise e depois para recuperar o tempo perdido.



Para conhecer as RECOMPENSAS destinadas aos APOIADORES, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg.html

Para conhecer o CONTEÚDO do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-conteudo.html


Para conhecer o AUTOR do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg-sobre-o.html

Para conhecer o PERFIL DOS APOIADORES deste projeto, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...