quinta-feira, 28 de maio de 2020

ATENÇÃO, amigo da cultura!!

Estamos na RETA FINAL de uma Vaquinha Cultural, para a realização de uma obra literária que será distribuída gratuitamente a partir de 15 de junho.


Falta pouco... muito pouco para atingirmos a meta necessária para imprimir 3.000 Livretos biográficos em quadrinhos sobre Maximilan von Schneeburg.
85% do custo desta obra já está patrocinado por heroicos APOIADORES que, mesmo em uma situação de pandemia que estamos vivendo, permitiram que a cultura continuasse a ser proliferada nas cidades de Brusque e Guabiruba através da Revista CARTUM nº 139 Especial Barão de Schneeburg.

O nobre militar austríaco merece ser reconhecido pelo seu feito fantástico de cumprir com méritos a sua difícil missão, solicitado por D. Pedro II, de guiar um grupo de imigrantes europeus floresta adentro, no sul do Brasil, e estabelecer uma colônia que viria a ser a cidade de Brusque-SC. Schneeburg fundou e dirigiu pelos primeiros sete anos a Colônia Itajahy-Bruque (que compreendia os territórios de seis municípios: Brusque, Guabiruba, Presidente Nereu, Vidal Ramos, Botuverá e Nova Tento).

Seja um APOIADOR deste projeto, com participação de R$ 60,00 ou R$ 120,00 e receba uma RECOMPENSA proporcional ao valor investido.
Durante o período da quarentena, você pode apoiar este projeto através dos CONTATOS:

ALDO MAES DOS ANJOS

Whats: 47 9 9956-4787
Facebook: Revista CARTUM
E-mail: revistascartum@gmail.com

O pagamento poderá ser feito via transferência bancária, ou outra forma, a combinar em particular.

A todos um grande abraço e que possamos atravessar este momento incomum com firmeza, fé e sabedoria. O stress pode nos deixar doentes, o que nos tornaria menos aptos para ajudar a quem precise e depois para recuperar o tempo perdido.



Para conhecer as RECOMPENSAS destinadas aos APOIADORES, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg.html

Para conhecer o CONTEÚDO do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-conteudo.html


Para conhecer o AUTOR do livreto, acesse o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/02/livreto-do-barao-de-schneeburg-sobre-o.html

Para conhecer o PERFIL DOS APOIADORES deste projeto, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...