quarta-feira, 20 de maio de 2020

Envelope dos assinantes referente ao mês de maio.

Hoje, 20 de maio de 2.020 e lá vou eu iniciar as entregas dos envelopes dos assinantes da Revista CARTUM. Na sequencia serão deixados 3.000 exemplares da revista em mais de 125 estabelecimentos comerciais de Brusque e Guabiruba para distribuição gratuita. Preferiria estar em casa me resguardando do risco de contágio e tantos outros riscos que a gente corre por aí mas a decisão de sair e dar sequencia ao movimento da revista se deu por um duplo propósito: obviamente por livre e espontânea pressão dos boletos e em segundo lugar com o propósito de proporcionar uma leitura leve e divertida para que os amigos leitores possam desfrutar em seu isolamento. Para quem precisa sair de casa é MUITO IMPORTANTE lembrar de todas as normas preventivas.

 O envelope de maio vai trazer uma edição da Revista CARTUM INTERATIVA 138 (Especial sobre o COVID-10) e um exemplar da Revista LEITOR VIP INTERATIVA 62 (Homenageando a aniversariante da vez: a Revista CARTUM, a qual comemora dezenove primaveras em junho). Também vai ter um adesivo divertido.





A Revista CARTUM nº 138 aborda o assunto do momento: o Covid-19, de uma forma leve e positiva, trazendo um pouco de alegria a esses dias tão sombrios que estamos vivendo, na certeza de que o Nosso Pai Criador está sempre no comando de tudo e que, cedo ou tarde essa nhaca irá passar. Devemos nos adaptar, reformular nossas metas e ampliar nossos prazos mas o mais importante é NUNCA DESANIMAR  e nem DESISTIR, pois não há nenhum mal que dure para sempre. A Cartum 138 estará forrada de QR CODES!! Carregue o seu celular e boa leitura física e virtual!!

Para conhecer o conteúdo da Cartum 138, acesse o link abaixo:



A Revista LEITOR VIP nº 62, apresenta a sua tradicional leitura exclusiva para os assinantes da Cartum, agora também recheada de leitura adicional no ambiente virtual, proporcionada pelos QR CODES, os tais quadradinhos cheios de pontos pretos que direcionam o celular dos leitores para um entretenimento surpresa. Muito conhecimento, humor e diversão disponível nesta edição.
Conheça o conteúdo da Revista LEITOR VIP 62, acessando o link abaixo:
http://revistascartum.blogspot.com/2020/05/revista-leitor-vip-n-62.html




Os "leitores vip" da Revista CARTUM ainda vão receber mais um adesivo divertido para a coleção!














Veja como fazer a sua assinatura anual, no link abaixo:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...