segunda-feira, 18 de maio de 2020

Revista CARTUM GASPAR

A cidade de Gaspar já conhece bem os personagens da Revista CARTUM. Tudo começou em 2010, quando o CONSEG local publicou uma versão gasparense para a Cartilha CONSEG volume 1. Na sequência, em 2011, foram distribuídas em todas as escolas municipais da cidade, as 2 edições da Revista GASPAR ONTEM, contando a história deste município. Em 2018, foi publicada também uma versão gasparense para a Revista da Copa do Mundo da Rússia. Agora chegou a vez da Revista CARTUM GASPAR assumir o papel da "filial" da Revista CARTUM, a qual é publicada em Brusque há 19 anos!


Revista CARTUM GASPAR



A princípio com periodicidade semestral, teve o seu primeiro número lançado em novembro de 2019, com tiragem de 3.000 exemplares e distribuído em mais de 90 pontos comerciais da cidade de Gaspar, mais 5 locais de Brusque (e também para os assinantes da Revista CARTUM) com um conteúdo voltado para este município e cheios de QR CODES lotados de informação e conhecimentos.
Conheça mais sobre a Revista CARTUM GASPAR nº 01, acessando o link abaixo:

A segunda edição da Revista CARTUM GASPAR ficou pronta no final do mês de março de 2020, justamente no início da pandemia e do período de quarentena. Foi distribuída somente na semana entre 13 e 17 de abril, em menores quantidades e em mais lugares. Mais de 110 pontos comerciais estão fazendo esta distribuição dentre o reduzido público que circula pelas ruas neste momento incomum que vivemos.
Conheça mais sobre a Revista CARTUM GASPAR nº 02, acessando o link abaixo:




terceira edição da revista CARTUM GASPAR foi distribuída em janeiro de 2021, contendo os temas: 
"Aí Vem As Águas"; "A Emancipação Política"; Igreja São Pedro Apóstolo"; "Clube Musical São Pedro"; "A Estrada de Ferro"; "Construindo a Ponte"; "Todos os Prefeitos e Vice de Gaspar"; Origem do nome, localização no mapa e curiosidades sobre os 21 bairros gasparenses.
Conheça mais sobre a Revista CARTUM GASPAR nº 03, acessando o link abaixo:

Acompanhe todos estes lançamentos fazendo uma assinatura anual das Revistas CARTUM. Veja como acessando o link abaixo:

Nenhum comentário:

Elenco do BRUSCÃO para a Série B 2024 - Zagueiros.

  ZAGUEIROS Wallace Reis 26/12/1987,  Conceição de Coité BA Chegou em 2022. Ianson Acosta Soares 15/07/1995,  Caxias do Sul RS Chegou em 201...