Uma notícia fantástica: a obra "Vale a Pena Ler e Escrever", de autoria do editor das revistas CARTUM, Aldo Maes dos Anjos, será distribuída gratuitamente para as bibliotecas escolares e os acervos literários brusquenses.
Todas as escolas particulares, escolas públicas municipais, estaduais e faculdades brusquenses, além da Biblioteca Municipal e outros pontos estratégicos terão esta importante obra em seus acervos, servindo como uma isca colorida aos leitores de plantão. Nesta isca estão argumentos irrefutáveis da importância de manter o hábito de leitura sempre vivo em nossas vidas. Também vem dicas preciosas para que os leitores venham a rascunhar suas próprias ideias e redigir seus próprios parágrafos.
Vale muito a pena ler e escrever. Conheça você também os temas abordados neste livro e constate por si mesmo que a frase utilizada como título desta obra é uma grande verdade.
DISPONIBILIZAÇÃO:
400 exemplares do livro serão doados para os principais acervos públicos de Brusque, para serem degustados por aqueles que a intuição conduzir a sua mão ao encontro dum livro azul e amarelo, perdido lá no meio de outras obras e puxá-lo pra fora da estante, com o objetivo de mergulhar na ideia que ali está sendo apresentada. A distribuição está prevista para o mês de janeiro de 2026.
Esta AÇÃO CULTURAL é apoiada com recursos da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Cultural de Brusque, do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural de Brusque.



Nenhum comentário:
Postar um comentário