Parte 4 - AMPLIAÇÃO DO MUNDO INDIVIDUAL
O quarto motivo que apresentamos para argumentar que VALE A PENA LER CARTUM diz ao respeito ao nosso mundo individual. Cada um de nós possui um limite de conhecimento.
Enquanto uns mal sabem apertar um parafuso, outros conseguem construir um motor de 8 válvulas. Enquanto alguns só sabem fritar um ovo e bem mal ainda por cima, outros podem cozinhar um buffet completo e de sabor incomparável.
Enfim, o que define o tamanho do nosso mundo individual é o acúmulo de conhecimentos, os quais nos possibilitam realizar a prática e a prática em si, que se desenvolve com a sua própria frequência.
O TAMANHO DO NOSSO MUNDO É O TAMANHO DO NOSSO SABER.
A gente sabe o que aprendeu. A gente memorizou o que leu, ouviu ou absorveu de alguma forma dentro dos cenários que a vida nos apresentou.
O que eu ainda não li, eu nunca saberei. Talvez nessa vida nunca irei refletir a respeito de um tema que estaria em um livro que eu nunca cheguei a abrir, sendo este tema possivelmente a chave de alguma solução importante de um dilema que jamais será decifrado.
Vale muito a pena ler . Ler muitas reportagens, ler muitos livros, ler muito gibi. A leitura do gibi é o que nos faz pegar gosto pela leitura como prática diária, como entretenimento prazeroso e não por mera obrigação.
É preciso abrir um espaço na nossa rotina diária e despertar dentro de nós um relacionamento saudável com a leitura. É por isso que desejamos sempre uma... BOA LEITURA!!
Para ler a Parte 1 da série VALE A PENA LER CARTUM, INCENTIVO À LEITURA, ACESSE AQUI !!
Para ler a Parte 2 da série VALE A PENA LER CARTUM, ACRÉSCIMO DE CONHECIMENTOS, ACESSE AQUI !!
Para ler a Parte 3 da série VALE A PENA LER CARTUM, BENEFÍCIOS À SAÚDE, ACESSE AQUI !!!
Para ler a Parte 4 da série VALE A PENA LER CARTUM, AMPLIAÇÃO DO MUNDO INDIVIDUAL, ACESSE AQUI !!
Para ler a Parte 5 da série VALE A PENA LER CARTUM, COMBATE AO USO ABUSIVO DE TECNOLOGIAS, ACESSE AQUI !!
Para ler a Parte 6 da série VALE A PENA LER CARTUM, APOIO CULTURAL, ACESSE AQUI !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário