quarta-feira, 25 de março de 2020

Revista CARTUM GASPAR nº 02

Em meio à quarentena que estamos vivendo, aguardando que tudo se resolva e a vida se normalize o quanto antes, ficou pendente a distribuição do último lançamento das Revistas CARTUM: a segunda edição da publicação CARTUM GASPAR, trazendo mais sete temas sobre as origens deste município. O objetivo é popularizar os registros históricos regionais, até então restritos aos leitores mais instruídos, que buscam as obras acadêmicas pouco utilizadas nas bibliotecas.



Esperamos que até o início de abril as portas reabram e todos possam retomar as suas rotinas de vida com alegria e muita saúde. Somente quando tudo se normalizar iremos fazer a distribuição dos 3.000 exemplares em 90 pontos comerciais da cidade de Gaspar!
Os assinantes da Revista CARTUM, em Brusque, vão receber um exemplar desta obra junto com o livreto do Barão de Schneeburg cerca de 20 dias após a normalização do comércio.
Por enquanto aguardaremos resilientes o desenrolar da mais grave crise de saúde que o mundo inteiro já presenciou. Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Histórias em Quadrinhos com Cenários Reais

  Em comemoração aos 23 anos da Revista CARTUM, quem está recebendo as homenagens são os benfeitores da cultura, os benditos patrocinadores ...