sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Revista CARTUM nº 134



A edição de outubro da Revista CARTUM está chegando recheada de atrações. Nesta edição, sugerimos ao leitor que baixe em seu celular um aplicativo de leitura de CÓDIGO QR, pois a partir de agora as revistas CARTUM terão o seu conteúdo ampliado de maneira on line, para ser desfrutado com o auxilio deste sistema.



Na HQ principal, O Pafúncio dá um show de imprudência sobre duas rodas em " Um Motociclista Sem Noção". Através do CÓDIGO QR, o leitor vai encontrar um guia de recomendações aos motociclistas.



No segmento BRUSQUE ONTEM, a lembrança da fundação da localidade de PORTO FRANCO, em 1876 (Hoje Município de Botuverá), por colonizadores italianos e a busca por ouro nesta região, que vem desde tempos remotos. Através do CÓDIGO QR, o leitor vai encontrar um novo capítulo sobre a história de Brusque em quadrinhos.



A PIADA CLÁSSICA desta edição é sobre um bem muito cobiçado pelos vizinhos... a SENHA DA INTERNET. Através do CÓDIGO QR, o leitor vai encontrar outras CINCO piadas clássicas!!



Vai ter uma história em quadrinhos inspirada na conhecida moda de viola composta pela dupla sertaneja Zilo e Zalo, em 1984: "O Milagre do Ladrão".



Não esqueça dos segmentos tradicionais:



APRENDA INGLÊS DANDO RISADA (e uma leitura de pensamento feita pela Marinalva).Através do CÓDIGO QR, o leitor vai encontrar outras CINCO anedotas traduzidas para o inglês;


DA ONDE VEM AS IDÉIAS – Capítulo 6 (Apresentando OS CINCO REQUISITOS – dicas para fluir com mais facilidade o desenvolvimento de um roteiro para HQ (ou redação, conto, crônica, letra de música). Através do CÓDIGO QR Será possível visualizar todos os 6 capítulos já publicados.

CUIDADOS BÁSICOS COM O SEU VEÍCULO - Por: Giancarlo Amorim. ( Apresentando a correta TROCA DE ÓLEO garantindo a saúde e a durabilidade de seu motor).

CAÇA PALAVRAS (Divirta-se e aprenda o nome dos sons emitidos pelos animais).

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – ECA (Lei n.º 8.069 - Conheça o conjunto de leis que protege todas as pessoas menores de 18 anos residentes no Brasil). Através do CÓDIGO QR, o leitor vai encontrar o Estatuto completo, na íntegra, fornecido pelo Governo Federal.


A partir de agora a Revista CARTUM torna-se mais INTERATIVA com o mundo virtual!! Acompanhe as nossas NOVIDADES!!

Veja como fazer a sua assinatura anual das revistas CARTUM acessando o link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com/2016/11/promocao-de-natal-da-cartum.html

Nenhum comentário: