quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O QUARTO LIVRO DA CARTUM JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!


O quarto livro produzido: "Revistas CARTUM 18 Anos: QUADRINHOS ANO APÓS ANO" já está sendo distribuído, conforme o cronograma estipulado no plano de trabalho apresentado no edital de 2019 da Fundação Cultural de Brusque.


O novo livro possui as mesmas dimensões dos três livros anteriores: 110 páginas coloridas em papel de alta qualidade para possibilitar sua permanência ao longo do tempo. 
Nele, o leitor vai encontrar 97 parágrafos contando o passo a passo da Cartum ao longo de dezoito primaveras. Também possui 20 histórias em quadrinhos: uma delas inédita e outras 19 produzidas em anos diferentes, desde 2001 até 2019, apresentando o progresso no texto e no traço de um rabiscador esforçado na busca de um estilo próprio


Neste momento, o livro se encontra na fase de distribuição. Está sendo destinado um exemplar devidamente embalado, etiquetado e com marca páginas para 100 acervos literários mais importantes de Brusque e 200 parceiros das Revistas CARTUM, os quais possibilitam a existência da mesma através de assinatura anual, anúncio publicitário, apoio cultural ou tudo isso ao mesmo tempo.
Também estão sendo entregues 120 exemplares para a Fundação Cultural, como contrapartida (10% da tiragem) e 180 exemplares para serem doados para estudantes da rede pública de ensino.


O restante da tiragem será colocado a venda nas livrarias e outros pontos comerciais de Brusque. Também estará disponível pela internet, através do e-mail: revistascartum@gmail.com .
O valor é de apenas R$29,90 (para outras cidades, acrescentar despesa postal), assim como os outros títulos.
Adquira o seu exemplar e ajude esta manifestação artística autêntica. Trata-se, também, de uma excelente opção de presente para todas as idades!!
Valorize o artista local !!

Conheça o conteúdo do quarto livro, acessando o link abaixo:

http://revistascartum.blogspot.com/2019/09/conteudo-do-quarto-livro.html

Conheça melhor a Revista CARTUM, acessando o site abaixo:





Nenhum comentário: