segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Revista LEITOR VIP nº 57

Quem está se apresentando neste momento é a Revista LEITOR VIP nº 57. Uma leitura adicional exclusiva para todos os assinantes ativos da CARTUM!!



Fugindo da repetição e apostando em formatos diferenciados nas suas publicações, a revista LEITOR VIP deste mês apresenta uma coletânea de grandes mensagens PARA REFLETIR apresentadas ao longo dos últimos 10 anos. O objetivo deste segmento dentro da revista é de fazer uma pausa nas risadas e refletir sobre algum conjunto de sábias palavras, não importa a origem. A sabedoria é nítida dentro de todas as mensagens.

Em 10 anos de revista LEITOR VIP, nunca houve distinção de pensamento ou de ideologia. O setor “Para refletir” sempre teve como objetivo fazer o leitor refletir sob uma infinidade de visões diferentes sobre o mesmo Deus e a mesma vida. Sem querer induzir ninguém a nada, nem converter ninguém a coisa alguma e muito menos gerar doutrinações. Longe disso! Cada leitor que reflita e concorde ou não com o que está sendo dito.


O que sempre houve foi um desejo imenso de demonstrar a todos os simpatizantes da Revista CARTUM de que a mensagem é sempre a mesma, em diversas partes do mundo, só que com sotaque diferente. 
São mensagens originárias de autores diversos de inúmeras nacionalidades, de várias vertentes filosóficas ou religiosas e de todos os continentes. A visão holística do leitor vai reunir as vozes de locais diversos do planeta e fundir em um universo daquilo que se supõe que seja um manual de instruções para viver na Terra. Ou não! O importante é refletir a respeito e absorver os ensinamentos ali contidos.


A sugestão é ler uma mensagem todos os dias e refletir a respeito. Com certeza a Bíblia é a fonte principal de inspiração. Mas eu particularmente gosto de ler frases ditas por alguém que estava muito inspirado naquele momento. Por mais que alguns fanáticos julguem a fé e a crença alheia, temos que admitir que na humanidade, todos somos irmãos, nascidos em uma mesma espécie animal e mesmo com tantas diferenças, adoramos a um Criador Todo Poderoso que nos acolhe em nossas mazelas. Sendo assim, todos estão sujeitos a ser tocados por uma inspiração de grande sabedoria. Ou passar a vida inteira julgando e condenando aquilo que nem conhece direito.

Vai lá. Abre o seu coração e lê a mensagem daquele membro da outra religião que está tentando dar conselhos para a humanidade. Todas as mensagens aqui contidas têm o seu valor.



A Revista LEITOR VIP 57 vai prosseguir na série MÁQUINA DO TEMPO, apresentando Nesta edição, como foi a existência da revista CARTUM em seus anos VII e VIII.
O ano VII foi de junho de 2007 a maio de 2008 e o ano VIII foi de junho de 2008 a maio de 2009.


Fechando esta edição com 3 charadas e uma derradeira frase PARA REFLETIR.

Os assinantes da Revista CARTUM vão receber o seu exemplar da LEITOR VIP nº 57, junto com a CARTUM nº 131 e dois adesivos divertidos a partir do dia 15 de agosto!!

Nenhum comentário: