sábado, 3 de agosto de 2019

O NOVO LIVRO Chegou !!

Preparem-se APOIADORES pois suas RECOMPENSAS estão a caminho!!



Acaba de aterrissar no Q.G. das Revistas CARTUM as caixas com a tiragem de 1200 exemplares do NOVO LIVRO sobre a História de Brusque SC: "Vila de São Luiz Gonzaga", trazendo mais de 50 capítulos com fatos ou informações sobre esta cidade, dentro do período de 1860 a 1930, colocadas em ordem cronológica dos acontecimentos. Cada capítulo apresenta um RESUMO do que se encontra nas obras dos acervos literários a respeito deste tema, feito por um historiador local e uma história em quadrinhos divertida, protagonizada pelo imigrante atrapalhado Fritz e seus amigos, no local onde um dia viria a ser chamado de Município de Brusque SC.


Neste momento já surgiram 2 obras literárias na face da Terra que relembram de uma forma incomum e divertida a trajetória dos primeiros brusquenses. É claro que todas estas informações já existiam em livros excelentes escritos por diversos historiadores. Mas o material existente são livros muito volumosos, cumprindo seu papel com informações e estatísticas (pouco atraentes para uma leitura convencional) que foram o nosso material de pesquisa para podermos desenvolver esta trilogia, esta sequência de livros que tem por objetivo atingir também o público que não lê com frequência e pouco conhece sobre a história local.



Falta ainda o terceiro volume que será desenvolvido em 2020, dentro do mesmo projeto de ser financiado pelo próprio público leitor que, de forma generosa e muitas vezes heróica, contribui para a existência de mais uma obra com uma nova "vaquinha literária". O próximo volume vai compreender o período histórico de 1930 até os dias atuais, com situações dos dias de hoje.



Aguarde novidades sobre o futuro e derradeiro livro e COMPLETE A SUA COLEÇÃO!!
(O livro estará a venda nas livrarias brusquenses a R$ 29,90.)

Nenhum comentário: